terça-feira, 6 de julho de 2010

Mó lazer

Eu e minha comparsa A Lôra tamu si divertino horrores com o Concurso para Namorado. É só alegria, só gargalhada, só sorrisos. Eu leio os currículos em voz alta pelo telefone pra ela. A Lôra faz a primeira triagem e lima os perebas. Ela tava certíssima, eu devia ter lançado logo essa bagaça antes. Concurso para Namorado faz feliz!

Ai, ai. Agora vou dormir que hoje já perdi a hora pro dentista, amanhã tenho trabalho pra caralho. Ah, a repartição não está em greve, tenho dado, quer dizer, cumprido expediente, que não sou mulher de dar assim.

12 comentários:

SIDINHO DJ disse...

"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade"...
Pra mim, qto mais dificil, melhor...

roberta carvalho disse...

Sidinho é o melhor!
Já conquistou até A Lôra!

Anônimo disse...

Que esculhambation é essa?!
Tá bagunçado assim, é?!!

Te cato Roberta Carvalho!!!

SIDINHO DJ disse...

ihhhh... "ciumation"...

Anônimo disse...

Ô Roberta, libera os curriculos anonimamente aí pra gente ler e rir também! Em nome da lisura do concurso e da transparência do certame... também queremos dar risada... Luciana

Anônimo disse...

Outra coisa, esclareça antes que alguém ache que cabe recurso: o que significa "ter problemas em praticar sexo em datas festivas"? Luciana

roberta carvalho disse...

Gus, cata que que gosto.

Sidinho, vc é meu muso inconsteste! Já conquistou o mulherio. Todo mundo só pergunta "Quem é Sidinho? Queremos Sidinho!"

roberta carvalho disse...

Luciana, pô, passa a colocar o no formulário. Detesto quando saí "Anônimo". É só clicar em "Nome/URL".

Então, os melhores serão publicados ao fim do concurso.

Não ter problemas em praticar sexo em datas festivas é não dizer que não vai me comer porque é meu aniversário ou porque já passa de meia-noite e é sexta-feira santa!

SIDINHO DJ disse...

como vc mesmo jah disse... soh falta conquistar a blogstar... soh isso me importa...o foco eh esse...

Elaine Cris disse...

"não vai me comer porque é meu aniversário ou porque já passa de meia-noite e é sexta-feira santa!"

Morri de rir aqui... rsrsrs... Não transar na sexta-feira santa se o cara for ultra-católico, até entendo, afinal não se pode comer a carne nesse dia,rsrsrsrs...
Mas essa do aniversário nunca ouvi falar. Quem não ia querer orgasmos múltiplos de presente de niver?...

Bjus e adoro os dois blogs!!!

Gazzy1978 disse...

"Então, os melhores serão publicados ao fim do concurso." EBA, então agora é que vou acompanhar messsssss o concurso!!! Vou passar o formulário e as regras do concurso pras amigas solteirex classificarem o(s) próximo(s) namo(s), hehehehehehe. (Não pude deixar de rir com "não vou andar de mãos dadas com álbum de figurinhas ou almofada de alfinetes")

Tb adoro os 2 blogs!

roberta carvalho disse...

Sidinho, invejo pessoas que conseguem manter o foco.

Laurinha, não tem perdão pra mim que não tenho religião.

Gazzy, obrigada, querida!
Divulgue mesmo, adoro novos leitores.