quarta-feira, 21 de julho de 2010

Namore uma blogstar 2010 - Aditamento

O prazo para envio de currículos do concurso Namore uma blogstar 2010, foi prorrogado até a próxima sexta-feira dia 23 de julho, exclusivamente para candidatos residentes na cidade do Rio de Janeiro. Na segunda-feira, dia 26, será publicada a lista dos classificados para a próxima etapa.

A prorrogação se deve, além de inúmeros pedidos e súplicas de mais prazo, a não paridade entre os estados. Só tem paulista! Quer dizer, até tem dois cariocas, mas o restante dos candidatos é de SP. Portanto, você carioca solteiro, livre, leve e solto que quer namorar uma blogstar, trate de preparar esse currículo e enviar para roberta.carvalho@gmail.com. Não haverá novo adiamento e eu posso acabar me casando com um paulista.

Os candidatos de outros estados que ainda quiserem se increver devem indicar no currículo "Cadastro de reserva" e a cidade de onde escrevem. Sabe-se lá se eu me mudo, né?

7 comentários:

SIDINHO DJ disse...

amanhã eu canto esse refrão...

"Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo" ...

Carla disse...

Bota o cadastro reserva pra jogo... Hahahahaha... As leitoras merecem!

fulana disse...

que enrolação
parece que ta desesperada atras de homens

SIDINHO DJ disse...

ñ adianta pedir pra eles mandarem ñ... soh tem carioca frouxo "mermo"... acho q sou exceção, hehehe...

Anônimo disse...

Falta de quorum é foda.

Fulano disse...

Isso só serve pra provar que homem carioca é tudo frouxo e fanfarrão.

Marcella disse...

Concordo com Fulano. Cambada de frouxos! Kkkkkkk
Mas acho que não é isso, não! Homem carioca tem muita oferta e só quer saber de pegação. Os paulistas estão mais a fim de namorar. Palavra de uma carioca morando em SP!