quinta-feira, 22 de julho de 2010

A nova piada da repartição

A anedota do momento é dizer que estou grávida, por causa dos meus enjoos e sono excessivo. Todos me zoam, todos se divertem. Já tão sugerindo um aditamento ao Concurso para Namorado: o candidato precisa gostar de crianças... alheias. Dã!

Eu não estou grávida. Isso da mulher sentir enjoo e estar grávida é só na novela, tá? Eu tô é podre do estômago. É quase impossível eu estar prenha, garanto.

8 comentários:

SIDINHO DJ disse...

eu adoro crianças...rsrsrsrsrs

ana disse...

Caraca, esse cara só pela insistência já merecia levar o prêmio... Tem meu voto, o Sidinho.

Olha, esse negócio de grávida enjoar e dormir não é coisa de novela, não, embora minha vida pareça novela... :)

Enjoei, dormi e tive desejos nos quatro primeiros meses. Depois, tive azia e desejos. Tudo como manda o figurino, nessa última gravidez.

Ah, e se há a possibilidade de vc estar grávida, sugiro adiar o corte. Cortei o meu repicado antes de saber que esperava meu segundo filho e, por causa dos hormônios, passei oito meses com os cabelos muito cheios e ondulados.

Em tempo, tb achava que estava mal do estômago, tb achava que estava com uma tpm do cão, que o mundo era estranho... Também era quase impossível de uma gravidez acontecer, mas era gravidez.

Sem falar que me achava gorda, mesmo numa calça 36, e que nada caia bem em mim... Até descobrir que estava grávida, daí me sentia linda - qdo não estava enjoada. rs

Bom, que aconteça o melhor pra vc. Grávida ou não, pronta ou não, só ouacompanhada, criança é sempre uma benção, em qq momento d nossa vida.

Compra logo o clearblue e tira ;.a dúvida. Boa sorte!

Anônimo disse...

Bem esperamos que seja só brincadeira mesmo.

Fernando disse...

Não está grávida ainda, o namorado novo vai dar conta disso em breve.

Anônimo disse...

Sidinho, tá demais...

Roberta, faça logo o teste senão tem muita gente que vai pirar, ou então redefinir os valores e acreditar que pai é quem educa. Aí voce descobre que não está grávida e os pretendentes, que já se acostumaram com a idéia, é que vão pirar.

Guido, Power Guido

Tia Fafá disse...

ih, comigo foi a mesma coisa.. meu estômago fudido e o pessoal já planejando um chá de bebê... esse povo adora uma grávida

Gazzy1978 disse...

esse povo adora uma grávida [2]. Realmente, nessas horas é horrível ser mulher: enjoou, ficou com sono direto... tá grávida. Ô povo com mania de obstetra, hein...

Ricardo Mello disse...

"Quase" impossível ?!?!?!? Explica aê !!!! kkkkkkkkkkkkkk Beijos,