quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ótema!

O mundo é estranho mesmo. Acordei de dor de cabeça pouco depois das 6h da manhã. Por volta de 7h30 não aguentei e tomei um dorflex, mesmo em jejum. Melhorou um pouco, mas não passou. Fiquei deitada pensado na vida, achei que nem ia conseguir ir trabalhar. Aí lembrei que era dia de Dona Betania e achei melhor levantar e sair. Sabe como é, minha casa é pequena demais pra eu partilhar com a faxineira. Ou ela ou eu. Vim para o trabalho.

Tô com uma dor de cabeça do caralho, do capeta, do demonho, mas tô bem, tô feliz. Aliás, vim para o trabalho numa alegria indígena. Não sei se é ressaca ou porque os dentes pararam de doer, porque tem Chope dos Leitores ou porque começa o festival Narapalooza... sei que tô alegrinha da vida.

Um amigo outro dia comentou que tem ressacas maravilhosas, reveladoras. Que compreendeu porque o céu é azul numa manhã de ressaca. Na hora eu zoei. Pois é, aconteceu comigo esta manhã. Acho que tive uma epifania. Sabe quando, quase que por mágica, tudo faz sentido? Quando cai a ficha e tudo parece claro, óbvio, fácil? Do azul do céu aos porquês que não existem, tudo faz sentido.

A vida é bela e eu adoro ser Roberta Carvalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com a uruca do Sidinho DJ.
Ele tá de olho na sua boutique, colocou seu nome na boca da perereca (avisei que não era o nome que se deve colocar, mas ele insistiu...).
Que Onã te proteja.

Guido, Power Guido

SIDINHO DJ disse...

huhahahuuhauhahahuuhaha
ehh-ehhhhhhhhhhhhhhh