quinta-feira, 29 de julho de 2010

Semana perdida

Essa semana foi péssima pra mim. Quase não produzi, não bloguei nem escrevi. Cabulei o VP e a cadimia. Não fiz dieta, não bebi, não me diverti. Não fiz nada e não fui feliz. Pra piorar, minha casa tá uma zona, bagunçada e suja.
Hoje de manhã foi aquele momento horrível que nenhuma roupa dava em mim. Estão quase todas em cima da cama. Eu ia vestindo, me olhava no espelho e dizia "não", tirava, jogava na cama e experimentava outra.

Tem nada não, vou virar o jogo. Esse fim de semana vou cuidar muito de mim, vou fazer unhas, massagem no cabelo, depilação e, se o tempo estiver bom, vou à praia tirar o mofo.  Vou arrumar meu armário e aposto que vou descobrir um monte de vestidos que não lembrava.

5 comentários:

rayssa gon disse...

sei como é.

tbm não fiz nada e não fui feliz.

podem colocar isso como meu epitafio.

ando mais infeliz que precious ultimamente. :(

Anônimo disse...

Eu achei vc linda e poderosa no SBT Repórter.Imagina então...numa semana boa!
Um beijo da Old Fox

SIDINHO DJ disse...

altos e baixos... a vida eh assim msm... amanhã eh sextaaaa!!!!uhuuuuu tah lembrada???

Anônimo disse...

Bate uma bronha, ôps! siririca. Se concentra no Sidinho DJ, funga fundo e vai em frente, vai melhorar porque irá descobrir que a vida é bela, que o mundo é duro, que a penetração abre caminhos da felicidade.

Guido, Power Guido

roberta carvalho disse...

Sexta é dia de Skol na mão e calcinha no chão!