domingo, 4 de julho de 2010

Na residência do Grajau

E eu que pensava talvez ser a única pervertida  ir no no Rede Economia em pleno domingo de sol. Somos muitos: o supermercado tava cheio. O alvoroço era tanto que acabei esquecendo de pesar a banana. Lástima, tava tão amarelinha, tão linda. Sentirei falta de comer uma bananinha amanhã de manhã.

Restabelecida da incursão o universo paralelo dos supermercado bagaceira - precisei de um longo banho quente - rumei para o Grajau. Sabe, o bairro que minha família trololó escolheu para morar não é ruim, mas eu jamais moraria lá. É calmo, arborizado, pouca gente na rua e mais casas do que edifícios. DETESTO. Se eu não morasse na Lapa moraria em Copacabana. Gosto de movimento, de comércio, de lojas 24h, variedade, mistura, trânsito e confusão. Como resumiu Nara Frango, moradora de Copacabana, uma vez que fomos juntas ao aniversário de uma amiga no Grajau "que porra de bairro deserto é esse? Soltam um leão na rua às 7h da noite, caralho?". Foi um cu pra arrumar um táxi naquela noite.

Tergiversei, mas vocês compreenderam o apreço que nutro pelo caralho de lugar onde aquelas porra de malucas que tenho por mãe e irmã inventaram de morar, né? Pois é. Então já entederam o bom humor que se apossou do meu ser nesta tarde enrolarada. Cheguei lá rosnando. Após confirmar por telefone que eu estava a caminho, minha irmã comentou com meu cunhado "Beta está uma fera hoje". Quando a campainha tocou o pândego disse "o leão chegou". O leão do Grajau sou eu e Beta é o caralho que destesto apelidos.

3 comentários:

Rui Borges disse...

Esse diminutivos não combinam com você, tu é mulher de nome inteiroooo!!!

SIDINHO DJ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . agora entendi o post anterior...

Dona Mila disse...

Robeeeeerta, o exame das gaaaaatas!