quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adorei o assunto

Já que falar de perfumes dá tanta audiência, hoje quando chegar em casa vou fazer um inventário dos meus. Quem sabe, até comento cada um. Vai ser divertido.

5 comentários:

guetoblaster disse...

curioso qu eu eli que o Photo do Karl Largerfeld que eu uso é uma fragancia feita pelo kaiser para inspirar fotografos. Amo muito este cheiro.

roberta carvalho disse...

Guetoblaster, perfeito pra vc então!

Gazzy1978 disse...

Bom, em relação à Natura, nada a comentar (faziam testes em animais, etc).
Além do Boticário (falei do Floratta Rose?), tb curto alguns perfumes da Juli Burk, era mega fã do Hora Íntima, mas não sei se o meu narizinho mudou ou foi o perfume mesmo... Aí, agora me parece perfume de velha. O HI tinha 2 (rosa e azul), eu AMAVA o rosa, foi o primeiro que saiu. Era um vidrinho minúsculo e custava algo em torno de R$ 5,00. Esqueci de falar tb de um q comprei na Renner (podem rir, não ligo), da Fiorucci, de rosas, e que é uma delícia.AMO perfumes, não vivo sem.

SIDINHO DJ disse...

gazzy,esse da Renner de rosas, minha mãe ganhou de presente... é cheiroso sim...

Gazzy1978 disse...

É uma delícia esse Fiorucci, tou de olho no de lavanda (tampa roxinha). Eu passava o perfume e tinha a sensação de ter acabado de sair do banho. E olha que ele até fica o dia inteiro.
O bom tb é o preço, normalmente não passa de R$ 50,00.

Lá também tem uns perfumes masculinos, o forte da perfumaria da Renner são os perfumes acabei-de-sair-do-banho-e-tou-cheiroso-olha-só. Adoro esses,tanto femininos quanto masculinos.

Quer me deixar doida é passar do meu lado, como se tivesse acabado de sair do chuveiro. Adoooooooooooooooooogo!!!!