segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Desejos

Sabe o que eu queria da vida? Queria dormir. Queria ir pra casa, deitar pelada na minha caminha, me cobrir com meu edredom vermelho e ficar lá uns três dias. Não queria levantar nem pra tomar banho. Nem pra comer. Tipo, só levantaria pra fazer xixi e reabastecer o copo de água na mesinha de cabeceira. Daí quando acordasse de fome comeria uma banana e um pedaço de pão com um copo de coca zero e deitaria de novo. Ficaria naquele torpor de dorme-e-acorda sem saber bem quando se está dormindo e quando se está acordada.

Não quero ir ao Vigilantes do Peso, caguei se vou emagrecer. Não quero ir na academia, caguei se minha bunda vai cair. Não quero ir no psiquiatra ou na terapeuta, foda-se se eu tô maluca. Não quero comida gostosa, não quero cerveja, caipirinha, vinho ou prosseco. Não quero sair, não quero dançar, não quero ir à praia, não quero viajar, não quero roupa nova, não quero dinheiro nem quero amor sincero. Não quero nem mesmo beijo na boca e sexo gostoso sem compromisso. Não quero ver ninguém. Quero que todo mundo me esqueça e que ninguém me telefone, especialmente a minha mãe e a Legião da Boa Vontade. Não me mandem sms, e-mails ou sinais de fumaça. Se passarem por mim na rua, por favor, façam que não me viram.

Eu tinha marcado um monte de coisas essa semana. Tirando as consultas médicas, tá tudo desmarcado. Não quero ver ninguém, não quero sair de casa. Me deixa, me esquece. Não vou atender o telefone, por favor, não insista.

16 comentários:

Dona Meireles disse...

gata, que banzo..levanta sacode a poeira e dá a volta por cima... se eu fosse do Rio ia aí no teu prédio fazer eshcândalo.. rsrsrs
beijos

Janaína disse...

É isso aí Roberta! Respeito seus desejos, afinal, não há nada pior que gente chata que fica tentando nos animar quando não queremos ser animados!!

Gi Moreira disse...

=/

Leticia disse...

Até chata é engraçada.hehehehehe

Ana disse...

Minha amiga bipolar predileta...

SIDINHO DJ disse...

Vc nem vai reclamar do muso te desejar um boa semana né???? Bjooooo Blogstar!!!!

guetoblaster disse...

ligia ! ligia ! blogstar polar gosta de cerveja bem gelada, blogstar bipolar as vezes gosta as vezes não ! te ligo só na proxima segunda conforme solicitado !

Anna disse...

Calma Roberta, isso é só depre d segunda feira...

Anônimo disse...

viu?é assim que ando me sentindo...
só nunca dispenso o beijo na boca,nem o sexo,nem o amor...será pq eu NUNCA tenho?
=/

anima heein!
se bem que vc msm deprezinha...ainda é a melhor!

*:beijo

Nih;

Carla disse...

Bom, vou respeitar seus desejos, mas mesmo assim: melhoras. Se precisar de alguma coisa, grita.
Bjs

Eugenia disse...

isso mesmo. se isolar às vezes é legal. qq coisa liga. mil beijos. amei o encontro como em tds as vezes.

Leticia disse...

E não é que ela sumiu mesmo...

Anônimo disse...

Também estou me sentindo exatamente assim...Será que essa merda é uma virose?
Bjs.
Fred.

JL disse...

\o/ tá no gás, hein \o/

Rhea disse...

Fica bem logoooooo!!!:P

Anônimo disse...

Deve ser um virus, virusdebruçus...