sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gribada

Não piorei, mas também não melhorei. Dor de cabeça e completamente endubida.

9 comentários:

Trolha disse...

Ôps! Cadê o Sidinho e suas mirbolantes fórmulas de cura?
O Vampiro de Valqueire deve ter ido ao Salão polir as unhas, retocar a maquiagem, depilar o buço prá arrasar hoje à noite.
Roberta, no local tem uma escada no meio do salão? Se tiver, ás 21:04hs o Sidinho irá descer pausadamente, com o olhar longe, se sentindo em "E o vento levou", para alegria de todos. Como ele não é Palhaço, será um excelente agregsdor da maravilhosa turma que você irá reunir.
Tenho que reconhecer que o Bambi é excelente de relacionamento.
Falando sério, muito sucesso a você e companheiras porque o que escreveram é que nem andar de bicicleta, agora vocês não podem para, minha companheira só dorme depois de ler um pouquinho e diz que quer mais.

Beijos em todos e que se divirtam muito. Vou aguardar ansiosamente a resenha.

trolha, com corretor ortográfico disse...

Ôps! Cadê o Sidinho e suas mirabolantes fórmulas de cura?
O Vampiro de Valqueire deve ter ido ao Salão polir as unhas, retocar a maquiagem, depilar o buço prá arrasar hoje à noite.
Roberta, no local tem uma escada no meio do salão? Se tiver, ás 21:04hs o Sidinho irá descer pausadamente, com o olhar longe, se sentindo em "E o vento levou", para alegria de todos. Como ele não é Palhaço, será um excelente agregador da maravilhosa turma que você irá reunir.
Tenho que reconhecer que o Bambi é excelente de relacionamento.
Falando sério, muito sucesso a você e companheiras porque o que escreveram é que nem andar de bicicleta, agora vocês não podem parar, minha companheira só dorme depois de ler um pouquinho e diz que quer mais.

Beijos em todos e que se divirtam muito. Vou aguardar ansiosamente a resenha.

SIDINHO DJ , sem corretor ortográfico disse...

hahahahaa jogar o texto no Word com corretor ortográfico não vale...não, não fiz o buço,cortei o cabelo sim, pois a data de validade do corte expirou...
Roberta, deixa os medicamentos pra lah...de agora e diante só a cerveja cura essa alma!!!

Dona Lô disse...

Ô pessoa bacana! Se hidrata bastante! Tenta (eu sei que é difícil, prá mm seria) passar um findi sem sair, só jiboiando em casa. Sono alimenta às vezes! Tem uma coisa que eu não faço nunca quando tô gripada, que é fumar. Fumo pouco, só quando bebo. Então, se tô mal, não bebo, não fumo e me poupo de ter aquelas horrendas dores de garganta - não tem coisa pior, né?
Melhoras, lindona!

Yasmin disse...

Meeeeelhoraaaas!!!

ReSilver disse...

Ah, Roberta, que pena que você ficou pior! Mas não há de ser nada, você supera.
Aproveito pra dizer que não acredito mais nem um pouquinho na sua intragabilidade (existe essa palavra?). Você foi gentil e simpática com todos, uma fofa! Adorei ter ido ao chope dos leitores e conhecido você, Ana Paula e meus colegas leitores.
Conte comigo no próximo ou a qualquer momento em edição extraordinária.
Beijos e melhoras!

Adriano disse...

Melhoras

Rui Borges disse...

Eu tenho uma receita, cana com mel, um santo remédio, ou com limão, ou com os dois....

guetoblaster disse...

caramab amore. dois espetaculos em dois circos diferentes. foi bom muito bom e o seu ?