quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sempre pode piorar

O prédio ao lado do meu é uma invasão. Até que é uma invasão limpinha, se comparada às outras da região, mas ainda assim... é uma invasão. Pois é. Eles catam lixam e o que não usam transformam num montinho de entulho em frente ao meu prédio. Vejam bem, são invasores, mas não são bobos. Não querem sujeira na porta deles. Tudo bem. Eu usava o montinho de lixo como ponto de referência pra explicar pros meus amigos onde moro "é o prédio que tem um montinho de lixo na porta" e pro taxista "o senhor pode parar ali à direita, em frente ao montinho de lixo, por favor". Tudo bem, numa boa, afinal, é a realidade da cidade onde vivo. Daí, como são empreendedores, eventualmente montam barraquinhas de surrasco, que exalava fumaça fedida, ou de frutas, que pintavam a calçada de cascas e restos, ou de sei lá de que bosta de merda. Mas até aí tudo bem também e eu nem queria tocar fogo no prédio.

Mas o que fode e o que fudeu e que vai me fuder é que no térreo há duas lojas. Até ontem, lá eram vendidas as quinquilharias catadas no lixo. Não quero comprar, mas foda-se também. Não me atrapalhava. Eis que hoje, tô chegando do trabalho e vejo que a loja está fechada, meia porta arriada. Lá dentro tá vazio e pintam as paredes de branco. Estranhei, mas foda-se também. 

ADEVINHA?

Pouco depois que cheguei começou um culto evangélico lá! Não, não estou mentindo, inventando, fantasiando ou tendo alucinações! Sim, aqueles filhos da puta imundos fizeram um caralho de um igreja evangélica naquela merda! Agora tão lá, filhos da puta desgraçados, montes de merda ambulante, gritando e entoando cântigos infernais. Quero que aquela merda pegue fogo e não sobre nada nem ninguém. Quero sangue e ranger de dentes! Quero que morram todos, mas quero que morram especialmente as crianças para que não haja outra geração desses imbecis! Putaqueospariu caralho mil vezes!

24 comentários:

Fernando disse...

Que horror, mais um incentivo para mudar dai.

ana disse...

Eu estou rindo muito, mas não da situação, é do jeito que vc escreve... 'Surrasco' foi tu-do!!!

É de lascar, mesmo, igreja de crente na vizinhança... Espero que vc consiga logo se mudar daí.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SIDINHO DJ disse...

tah phoda d'eu segurar na mão, mas não me contive em visualizar isso da arquibancada,tive que invadir o campo e escrever...

Vamos fazer o seguinte:
Eu levo todo meu equipamento, a gente liga em frente ao seu prédio,de frente pra organização religiosa e ligamos no último volume com sub-graves reforçados, ao som de "deixa,deixa,deixa arder" !!!!!

SIDINHO DJ disse...

será que eles vão embora????

Rossana disse...

Ai mijada de tanto rir dos teus chingamentos!!!Ai minha barriga doiii!! de tanto rir!!

Anônimo disse...

Deus se agradou desse post?

CHRISTIANE AMORIM disse...

Minha maior pena é de você ter perdido o seu ponto de referência..."é o prédio que tem um montinho de lixo na porta" e pro taxista "o senhor pode parar ali à direita, em frente ao montinho de lixo, por favor". KKKK!!!!

CHRISTIANE AMORIM disse...

Minha maior pena é de você ter perdido o seu ponto de referência..."é o prédio que tem um montinho de lixo na porta" e pro taxista "o senhor pode parar ali à direita, em frente ao montinho de lixo, por favor". KKKK!!!!

rayssa gon disse...

o pior é que se tudo desabar lá, e só sobra um cara ele é capaz de dizer que foi deus q o salvou. q ele é o escolhido.

vcs sabem q é assim, vcs sabem. :S

Debora disse...

Roberta,
me solidariso com vc. Morei durante quase 2 anos, janela com janela (dava pra minha cozinha), com uma igreja evangélica. Eles quaaaaase conseguiram, por fim eu ja´cantava as músicas com eles. Mas posso te dizer que passa, de qq forma nd mal a idéia do incêndio, rsrsrs...
Bjs
Debora

Dona Mila disse...

Outro dia chamei a polícia em Irajá pra acabar com uma presepada religiosa armada na calçada, com direito a caixa de som pra amplificar os cânticos. Acredita que a polícia apareceu em 10 minutos? Adorei.

roberta carvalho disse...

Fernando, foi um sinal divino, tenho certeza! Tive uma epifania!

AnônimoI, vai rir do cu da tua mãe.

Sidinho, segunda-feira?

Rossana, no dos outros é refresco, né?

AnônimoII, caguei mole pra deus.

Christiane, uma lástima, né?

Rayssa, é foda.

Debora, passa quando eles morrerem sentindo dor e clamando pelo deus de merda deles.

Dona Mila, vou chamar tudo que tem direito, fia. Vou denunciar até pro Greenpeace!

Renata Saintive disse...

Roberta, vc diz o q nao tenho coragem... sou sua fa...

Anônimo disse...

Sangue de Jesus tem PODER!!!Não demora muito vc estará casada com um Pastor e dando testemunhos da época em que vc achava que o homens eram todos palhaços.
KKKKKKkkkkkkkkkk

Mimijei de rir aki!

roberta carvalho disse...

Renata, vergonha e orgulho não servem pra nada. Já larguei esses penduricalhos pra trás.

Anônimo, senta e espera.

luciana disse...

incrível como esses caras conseguiram fazer a poluição sonora urbana crescer muuuuuito. que gente chata, meu Deus...

Deus (tb conhecido como Gil) disse...

eu gostei do post...

quer acabar com igreja de evangélico?

uma. joga terra de cemitério na porta deles.
duas. avisa q vai tacar fogo em tudo.

comigo funcionou quando usei a duas. cantaram p/ subir uma semana depois da ameaça de incêndio...

Rossana disse...

Botar fogo na igreja? Tá amarrado 3x!

Polycena disse...

tem uma igreja presbiteriana (o que é isso???) na esquina da minha rua... o negócio lá é tão bom que tem bateria, piano, palmas, gritos e dependendo da data comemorativa na igreja fogos de artifício.. é mole??

Elô Araújo disse...

Bom, já tá beirando a estupidez.

Sei que vc não tá nem aí pra nada além do teu umbigo, mas te seguir ou acompanhar a tua bipolaridade, seria uma estupidez bem maior.

A. disse...

Cara, tava na procissão de San Francesco di Paola e o padre sem pescoço com a parada de som no último volume. Fez um silencinho e eu berrei: - DIO NON É SORDO! (Deus não é surdo!)
Até a italianada que adora um mafuá concordou e aplaudiu. E o padreco sem pescoço teve que abaixar o som! FALA SÉRIO! Por isso que preferia a sinagoga! Vê se tu vê judeu batendo bumbo e berrando?
Ow!

A. disse...

Outra coisa que me enche o saco: ninguém pode falar mal de jesus, de deus, de religião que sempre dá aporrinhação, sempre vem um chato desejar mal. Eu hein?

tia fafa disse...

nossa, relax mulher..