quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sinal divino

Sim, entendi como um sinal de deus-que-não-existe a merda da igreja de merda se instalar ao meu lado. É pra eu me mudar mermo, porque eu não vou ficar ouvindo essa bosta por um ano NEM FODENDO! E daí, se não me mudo, vou acabar descendo e tacando fogo eu mesma.

Gente religiosa é uma bosta perniciosa que merece morrer, principalmente quando vêm cantar onde eu possa ouvir. Vão cantar no caralho, na puta que os pariu, no diabo que os carregue, nos infernos ou em qualquer lugar onde eu não possa ouvir. Caralho, fodam-se crentes de merda, de bosta, de cu, dos infernos!

Gente, é sério. Vou lá matar todo mundo. Fui.

15 comentários:

ana disse...

Melhor aproveitar que é quinta, ir tomar uma cerveja e no fds sair pra procurar apto.

Ana P. disse...

Igrejas hoje viraram meio de vida para charlatões, em cada esquina tem uma com um nome mais cabuloso que a outra. Agora o que mais me impressiona é: será que eles acham que Deus é surdo??? ou que o céu vai abrir e alguém vai responder alguma coisa???
Sem contar que eles tem dialeto próprio e acho que isso é o que mais irrita, barulhos estranhos e gente esquisita.

Palhaço 2010 disse...

Quanto ódio no seu coração.
Aceita Jesus que melhora.

SIDINHO DJ disse...

Daqui a pouco vc até já decorou a melodia...qdo vc se der conta, vc já tá cantando e lavando a louça... ;P

Rossana disse...

Putz Sidinho tem razao...Essas merdas de cantorias de crente (ou nao) daqui a pouco vc ja sabe de cor todas elas! Uma merdaaa mesmooo!!

CHRISTIANE AMORIM disse...

Hahahaha! Sei bem o que é isso! Morei certa vez num apartamento em que uma mega igreja de "crentes" ficava nos fundos do mesmo. Era um verdadeiro inferno a baderna a altos brados que aprontavam.

rayssa gon disse...

aleluia!!

Vicente Magno disse...

Jesus te ama e eu também.

roberta carvalho disse...

Vicente, vem dar o cu pra gente.

Rayssa, vou gritar aleluia quando começar o indêndio.

Christiane Amorim, puta que pariu. E o que vc fez?

Rossana e Sidinho, garanto que não corro esse risco.

Palhaço 2010, ou quebro umas coisas dentro de casa.

Ana P., desde que não me incomodem, não fiquem no meu caminho nem façam barulho eu caguei mole pro que fazem.

Ana, devia ter feito isso, mas fiquei em casa.

Anônimo disse...

acho q tem msm igrejas q enchem o saco,mas dessa vez vc mais q exgerou no post,tomara q td mal volte contra vc,e vou seguir teu conselho,clilcar no xis do canto da pag e não voltar mais,justo eu q adorava seu blog!pena...

CHRISTIANE AMORIM disse...

Eu casei e mudei, mas minha mãe ficou no inferno ainda por uns tempos. Morar de aluguel tem algumas vantagens, imagina se o apartamento fosse próprio e ter que aguentar esses crentes em "transe" para todo o sempre? Em tempo: A igreja, que é quase uma cadetral, continua lá, firme e forte. Infeliz de quem tem que aturar isso até hoje!

roberta carvalho disse...

Anônimo, cagueie.

Christiane Amorim,, acabei de chegar em casa e olhei dentro da 'igreja'. Só tinha um idiota tocando violão e cantando e outro idiota acompanhando com palmas, mas infelizmente, eles têm caixas de som.

SIDINHO DJ disse...

...e eu tenho 8 !!!! ráááá!!!

Polycena disse...

é... essa raça é chatinha mesmo.. tem uma lá na facu que se ue pudesse eu batia... mas sabe como é né?? vai que processo.. prefiro ignorar e zoar com a cara da figura...

Elô Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.