domingo, 26 de setembro de 2010

Agenda

Segunda, 27
8h30 - Ortodontista
18h30 - VP

Terça, 28
17h30 - Psiquiatra

Quarta, 29
17h - Podóloga
19h - Terapia

Quinta, 30
16h - Aulota

Em algum momento preciso ir ao supermercado, fazer compras de farmárcia, pagar contas, passar na costureira e no sapateiro, marcar médicos. A semana nem começou e já estou cansada. Desisti da natação e da cadimia. Aulas de francês e de espanhol é o caralho.

Ah, pra melhorar, fico menstruada amanhã. Alguém tem ideia do azedume que vai acometer essa pessoa até sexta-feira? Pois é.

7 comentários:

Helena disse...

Tou na mesma! Acho que não me formo não, rs.
Bjos

Anônimo disse...

Amanhã volto para a academia, pq me enchi de contar pontos VP.Na terça de manhã tem mamografia e transvaginal e a tarde tb vou ao psiquiatra.Na quarta vou ao Centro resolver uma penca de coisas.Na quinta não sei e na sexta sai o pagamento para pagar as contas.
Será que um dia eu crio coragem e vou te conhecer? MEDA!
Beijos da Old Fox pra vc.

roberta carvalho disse...

Helena, força na peruca!

Putz Old Fox, esqueci de elencar que tenho que ir a Copa buscar o resultado de uma transvaginal e uma mamografia, pra juntar com o resultado dos exames de sangue (esse imprimo do site da Labs) e levar pra gineco, que ainda nem marquei consulta. Ai, ai.

Meu pagamento também sai sexta e, provavelmente, já terá acabado na segunda-seguinte. Como diz minha denstista, dívida é pro resto da vida, até a missa de 7o dia.

Preciso ir ao oftalmologista, não tô enxergando nada, mas cadê disposição?

Venha me conhecer sim, só mordo quando pedem.

Anônimo disse...

Tem que melhorar o humor até quinta, afinal tem chopp com seus leitores queridos!!!

REnata saintive disse...

tb to com a agenda cheia... sem espaco nem pra imprevistos...

ReSilver disse...

Fia, além da TPM, ainda estou em pleno inferno astral, com aniversário perto. Em vários anos eu fico com a macaca e só me lembro do inferno astral quando vejo que falta pouco pro aniversário. Com a TPM é parecido. Imagina que legal quando constatei as duas coisas ao mesmo tempo.
GRRRRRR!!!

anaís disse...

Ma chérie, la vie est ainsi même… des engagements excessivement et du temps de moins. Toujours. N'abandonne pas du Français. Nous pouvons nous entraîner dans les commentaires si tu il a de la patience avec mon Français mauvais… Grosses bises.