quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Betania

Gosto dela porque ela me dá limite, sabe? Me impede de ir trabalhar de botas, joga fora a comida estragada, me dá esporro se compro alguma coisa muito vagabunda ou muito cara (reprovou o limpa vidros e a pasta de berinjela). Sabe como é, eu preciso de limite. Tô muito acostumada a fazer o que quero, como quero e na hora que quero desde sempre. Eu banco meus desejos, sabe? Pois é. Mas é bom ter limite de vez em quando.

Além da releitura na decoração, hoje ela empacotou o Eduardo, meu travesserio king size, e meu cobertor. Tipo assim, tinha muito travesseiro nessa cama e já acabou o inverno, sacou? Como sou recalcitrante, coloquei ambos de volta.

Outro dia ela também reivindicou cortinas e tapetes novos. Só lamento: não tá no orçamento 2010, quem sabe em 2011.

Um comentário:

Adriano disse...

Betania para Senadora!!!