quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia auspicioso

Não consegui fazer cocô de manhã, daí que o exame de fezes continua atrasado. Em compensação consegui resolver várias coisas. Marquei consulta no oftalmologista, ginecologista e cirurgiã plástica (lipo, aí vou eu). Aderi ao catloversday# no Facebook, coloquei meu silviço em dia e ainda vou na podóloga e na terapia.

Adevenha? Depois vou beber com Mendonça, rapaz! Sim, os bons tempos tão voltando. Nessa fase trololó atual descobri que preciso estar perto dos meus, mas os meus meus mesmo, sabe? O Orientador, Narinha e Mendonça vão ter que me aturar. É que eles sabem cuidar de mim. Quando eu começo de mimimi eles dão um grito "pára de frescura, porra! parece viadinha" e eu desço do queijo.

5 comentários:

Idoca disse...

Vc disse.. "lipo"?
Toma vergonha, Roberta Carvalho!

Fernando disse...

Lipo o que, esse porra mata.

Aline Pozzan disse...

Cuidado com Lipo, tenho uma tia que mora na Suiça e sempre ela vinha pro Brasil, fazer lipo na clínica do Pitangy, aqui no RJ. Agora ela tá com 62 anos e entregou os pontos. Ela sempre ficava lutando com a balança pq era cheinha, tinha peitão, bundão essas coisas de mulher brasileira, pois bem a última lipo que ela fez foi a 10 anos atrás e ela fez uma completa mesmo, coxas, culote, costas, braços, barriga , interior dos braços, gastou uma pequena fortuna. Daí, passado1 ano e meio depois parecia que ela não tinha feito nada !!!!!! Ficou gatinha magrinha, mas não operou a cabecinha e continuou comendo todos aqueles chocolates maravilhosos da Suiça, foundues e batata rostie e medalhões e etcs deliciosos, nao se exercitou e jogou o dinheiro no LIXO, pq engordou tudo de novo e mais um pouco. Na época dessa última cirurgia quando fomos buscar ela na clínica me lembro como fiquei chocada. O corpo dela estava todo roxo-preto, pareceia que ela tinha sido atropelada e ela sentia dores horriveis, nossa fiquei apavorada ! Quero colocar silicone ano que vem, mas estou com muito medo, acho que vou assumir meus peiticos, tenho PAVOR de hospital, de médico, de doente, de cheiro de morte que hospital tem. Beijos Roberta, desculpe o comentário enorme.

roberta carvalho disse...

Ui, moralistas, patrulhadores!
Se eu quiser eu me lipo e fui!

Anônimo disse...

Também tô afim de fazer lipo.
E aí como foi a consulta?
Tô precisando de inspiração para mais essa aventura.