quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Felicidade

Sentada na minha caminha, com o note no colo, cantando junto com o Zeca Baleiro no DVD O coração do homem_bomba, presente da minha irmã.

4 comentários:

Karina Martins disse...

Roberta:sou simplesmente apaixonadaaaaaaaa pelos seus blogs...Ja li inteirinho os dois...Parace que somos amigas de infância...rsrsrs.Teu senso de humor é impagável.Além do senso de humor vc tem uma inteligência ímpar.
Tenho alguns relatos para o HTP e pode ter ceretza que assim que possivel te enviarei.
Tu estas de parabéns...
Nem sei como cheguei aos teus blogs,mas li os dois...Adorei as histórias do bizarrinho,do marinheiro...Rsrsrsrs...Vc é genialllllll...
Ah sou de Porto Alegre,e meus colegas de trabalho ja são seus fãs de tanto eu falar nos seus blogs.

Fernando disse...

KKKKK, no momento que leio esse post ouço Amargo....

Eugenia disse...

minha querida, tenha um ótimo final de semana. fica em casa hj quietinha, pra amanhã vc estar bem p/o o aniver da Márcia.

Roberta disse...

Karina, obrigada querida!
Adoro saber dos amigos que tenho por aí e nem tô sabendo. ;)

Fernando, é tua cara.

Eugenia, me liga na hora que estiver indo? Não queria ir sozinha.

Ah, hoje vou no show do Erasmo Carlos no Circo. ;-)