sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lástima

Tava até felizinha, mas agora tô com dor de cabeça e fui acometida por uma uma vibe estranha, algo entre o tédio e o mau humor. Acho que foi uma conversa entre pessoas sovinas sobre como economizar merreca vivendo menos e sendo menos feliz. Eles ficaram quase uma hora trocando dicas e discorrendo sobre o tema. Eu, que não podia sair da sala, azedei.

O dia não começou de maneira auspiciosa, sabe? Fui fazer exame de sangue de manhã e desmaiei. Avisei a moça "tô tonta. Tô gelada" e.... acordei deitada em outra sala. Mó mico. Mas me recuperei e tava até feliz. Daí o céu nublou, bateu enxaqueca e agora estou chata, chata.

Ai, ai.

6 comentários:

CHRISTIANE AMORIM disse...

Roberta! Também detesto esse tipo de gente que quer acumular riqueza pra gastar quando estiver na terra dos pés juntos. Eu quero mais é beber cerveja, viajar, ser feliz!

Renata Saintive disse...

Roberta, fica triste nao...
Cada um eh cada um...
Eu estava meio tristinha, e li seus posts de manha... ai fiquei feliz... eh bom ler posts felizes...
tava ate com dor de cabeca, dor de garganta, sono, mas feliz...

Roberta Carvalho faz feliz...

Leticia disse...

Não acredito que vc vai se abalar com a energia ruim dessa gente sovina?? O mundo é muito, muito estranho mesmo.
Deixe a sua contagiar eles.

Bjs e bom final de semana.

Guido, Power Guido disse...

Vai escutar o Zeca Pagodinho, deixa a vida te levar, no mais hoje é sexta e a Roberta na área é sinal de diversão. O mundo vai tremer hoje.

Adriano disse...

Caraca, quanto sangue tiraram de você?
Pelo menos deve ter ganho uns lanchinhos extras do laboratório!!

ReSilver disse...

Sabe que tem um livro desses de "educação financeira" chamado "Operação pão de queijo" que prega que a gente deve economizar até o pãozinho de queijo que come pra acompanhar o cafezinho, se quiser juntar grana?
Fala sério, fazer algum sacrifício por um período pra alcançar um objetivo maior, vá lá. Mas viver na pindaíba pra juntar dinheiro me parece coisa do Tio Patinhas.
Compreendo seu azedume. Gente mais chata!