quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Próximo Chope dos Leitores: é festa!

Como eu ando chata e enrolada da vida, melhor deixar outubro sem Chope dos Leitores e segurar até novembro, daí a gente arrebenta a boca do balão. Ué, mas por que novembro? Porque é o aniversário do OMEE! Dia 8 de novembro este digníssimo blog completa 9 aninhos de pura travessura e merece festa! Vamos comemorar. Cai num domingo, mas podemos começar a festa quando quisermos.

Mas sabe cumequié, né? Em nível de blogstar em crise, mulherzinha intragável e chata pra caralho, tô com preguiça de organizar o convescote. Quem se habilita? Alguém? Alguém?

6 comentários:

Unknown disse...

Fico assim, meio tristinha, de morar tão longe e nuca poder ir num chopp.
=(
Faz um choppinho aqui em Vitória?
=D

SIDINHO DJ disse...

dia 07 é o meu...

karina martins/poa disse...

Minha filha faz aniversario dia 8 de novembro tambem!!!!Rsrsrsrs
Mas esse ano cai numa segunda,nao num domingo!!!
Bjs

Ricardo Mello disse...

Dia 8 NOV é segunda. Sugiro 06 NOV sábadão. O que você acha? Podemos procurar uma festa BOA já organizada e ir. Ou mesmo encher a cara no Gomes. O que vale é estarmos juntos. Grande beijo !!!!!!

roberta carvalho disse...

É segunda sim, desculpem. O calendário do meu computador tá tão lelé quanto eu.

Simbora pra uma festa!

rafaela disse...

Oba,quero muito ir, tomara que não caia num dia de plantão.
Cai segunda, mas o chopp vai ser mesmo que dia?
Beijos