quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Reflexões

Sabe que tô bem?

Acho que nem chega ser "estado depressivo", como diagnosticou a terapeuta a princípio. O meu problema é só saco cheio mesmo. Cansei, sabe? Cansei de tanta demanda, tanto trabalho, tanta gente chata sugando minha energia, se pendurando em mim, querendo meu brilho, querendo me alugar, me passar seus probleminhas de merda. Cansei de gente que não dá no couro e tenta me repassar sua cota de responsabilidade. O balde transbordou. Tá na hora de rolar um rodízio, outro que assuma o posto, que eu enchi o saco.

Quer saber? Caguei, fui, me esqueçam, não me liguem, não me encham o saco. Ando muito bem com minha própria companhia. O problema é quando tenho que interagir com gente mais chata que eu.

5 comentários:

Ana P. disse...

a velha máxima, "não gosto de muitas pessoas e as poucas que tenho ja me bastam"

Fernando disse...

Vc é uma chata muito amável, só pode dar trela para essa gente, não é possível. Ninguém liga para mim para encher o saco, nem pedir porra nenhuma, ou me aborrecer com seus dilemas, por que será?

Dona Mila disse...

Eu tenho malas sem alça. Dou trela e adooooooro a sensação de boa samaritana que me dá quando termino de lidar. Até ajudei, dei papo e fui amável com uma senhorinha no voo, que queria saber se no notebook onde eu assistia um filme passava novela.

X disse...

Penso assim também.. afinal ninguém paga a conta da minha terapeuta.

Cíntia Echel disse...

Somos duas! Você aí descreveu EXATAMENTE o que estou sentindo aqui...