sábado, 13 de novembro de 2010

17 de dezembro

Será o dia do dia que vou tirar o aparelho dos dentes. Antes, tenho consultas dias 26 de novembro e 3 de dezembro. Neste interim, devo extrair um siso que ficou de bobeira na arcada superior.

Ontem cheguei toda pimpona ao consultório pra fazer os moldes dos aparelhos móveis. Humpf. Um siso que não vai sair tinha girado um pouco. Crente que talvez tirasse pelo menos o aparelho da arcada debaixo, saí de lá com um botão e um elástico novo na parte interna da arcada superior (quadrante B, para quem entende), além do borrachão inteiriço nas duas arcadas. Tá doendo pra caralho e não estou apta a mastigação.

Bom, mas tem nada não porque meu suplício tem data e hora pra acabar. Sexta-feira, 17 de dezembro, às 17h30. Acho que rola uma comemoração com sessão de fotos depois. Que vocês acham do bota-fora do aparelho?

Sabe, em nível de nova pobre, andei pensando em leiloar meu primeiro boquete sem aparelho. Vicente sugeriu a instalação de uma microcâmera no segundo molar, assim eu poderia ainda vender os direitos de transmissão do grande evento. As fotos do bota-fora do aparelho podem servir pra divulgação, né?

8 comentários:

ReSilver disse...

Dou força pro bota-fora!

Dona Lô disse...

Hahahahaha!!!! Adorei a idéia do boquete indo a leilão!! Me acabei de rir. Mas olha... de repente, quem pagar mais pode não ser exatamente A Pessoa prá um boquete... Não pode ser processo seletivo? Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Tbm tou nessa mesma etapa do tratamento ortodondico. As vezes acho que minha dentista tá é enrolando, toda consulta ela acha algo diferente e tem que adiar a tirada do aparelho :(

Dona Mila disse...

Tirar aparelho = ter alta da terapia. Você se enche de esperança, marca e desmarca data no calendário trocentas vezes, e o dia nunca chega. Até vc resolver se dar alta sozinha. Ou comprar um alicate, né?

(tenho motivo pra nao ter ido no baile do baleiro. te conto depois)

Idoca disse...

HUAHAUAHUAHAUA!

Leilão de boquete!!!!
Só vc!
Caralhi-ô!!!!!!

Fernanda disse...

Putz, eu ri demais. Faz logo pra sua ideia ser original porque estou muito disposta a copiá-la. Meu aparelho sai em janeiro.

SIDINHO DJ disse...

Faz uma seletiva pro primeiro boquete sem aparelho... posso participar???kkkkkkkkkkkkkkkk
Tuh eh a melhor blogstar!!!!

Roberta disse...

Ó, putada, se liga na missão que já recebi uma proposta (via formspring) de mil reau em moedinhas de R$ 1!