quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Automanicure

Ah, eu mesma pintei minhas unhas.

2 comentários:

ReSilver disse...

Eu também automanicuro as garrinhas. E tem até truque pra facilitar a vida: manter unhas e cutículas bem hidratadas, pra não crescerem selvagens. Daí, é bem fácil tirar as peles indisciplinadas.
Pra facilitar a limpeza do esmalte borrado -- quem não borra? -- é só passar um creminho nas cutículas antes de pintar as unhas. Mas, atenção: passe só nas cutículas, se as unhas estiverem com creme o esmalte não pega direito e descasca muito rápido.

Dercy Niemeyer disse...

Que legal, é muita coordenação motora, então pode mascar chiclete e andar que não vai tropeçar.
Eu acho que na infância tocou Cidade Maravilhosa no suvaco(mão em concha, pode ser que seus seguidores não conheçam a técnica, né?).
Quando eu crescer quero ser igual a você...