segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O mundo é mau, Juvenal

Tudo que é bom dura pouco, inclusive minhas férias e, como todo sabem, sempre pode piorar. Amanhã de manhã será minha antepenúltima visita à ortodontista. Deveria ter sido sexta-feira passada às 17h, mas ela ficou com medo do traslado Recreio-Tijuca no clima, digamos, animado que havia se instaurado na cidade, e me pediu pra remarcar. Ok, sou generosa, aquiesci. A consulta será amanhã às 9h da madrugada.

É, meu dileto leitor, segunda-feira pós-férias, antevéspera do pagamento (ou seja, dura), apertando o aparelho ortodôntico às 9h na Tejuca pra depois encarar um 665 pra repartição não é auspicioso. Acho que nem eu ia aturar meu mau humor. Apesar da penúria financeira, acho que vou me dar ao luxo de ir de táxi pro trabalho depois do dentista, eu mereço.

Nenhum comentário: