domingo, 14 de novembro de 2010

Relatório de sábado

Ontem saí de casa por volta de 23h e fui ter na Caipirinha do Coelho. Ficamos lá, sorvendo os drinks, papeando e vendo o povo e seus costumes passarem pela Pracinha de Iguaba. Até o Coelho das Caipirinhas concorda que a Lapa ficou um lixo.

Depois de três El fuego fui resgatar A Desgovernada, que tava num aniversário na Brazooka e rumamos pro Bola Preta. Sabia que aquela noite ia ser memorável, távamos todas bêbadas e felizes. Ela tá tão linda de cabelinho curtinho que deu até vontade de cortar o meu pra fazermos parzinho.

Entramos rapidinho no Bola, apesar da fila imensa. Era festa Phunk e nem tava tão cheio como de costume. Olha, não lembro de muita coisa, mas sei que dançamos, tomamos muitas cervejas e desgovernamos. A Desgovernada ia dormir aqui em casa, mas em algum momento nos separamos. Não foi uma separação traumática, tudo bem. Sei que cheguei em casa com dia claro e fui dormir umas 8h da manhã. Acordei pouco depois das 13h, liguei pra minha mãe pra avisar que não ia ao Grajaú e dormi de novo. Acordei depois de 20h.

Delícia.

4 comentários:

dani f disse...

partiu cervejota na garrafa?

roberta carvalho disse...

Hoje? Agora? Preguiça!
Devia ter me ligado, eu já tinha desligado o computador e deitado de novo.

beijo

Unknown disse...

Ai, Roberta, absoluta! vale invejinha branca?
Queria amigos assim... minhas amigas todas (sem excessão, oi?)estão casadas e com filhos, no melhor estilo baranga de ser. como não aceito imposiçao da sociedade, tô aqui te escrevendo e ouvindo Nina Simone... comofaz?

karina martins/poa disse...

Que belo sábado heim!!!
Rsrsrsrs
Faz tempo que eu não me divirto assim...rsrsrs