sábado, 25 de dezembro de 2010

Ambições

E a única coisa que eu queria da vida hoje era companhia divertida pra uma cerveja. Não arrumei.

2 comentários:

tuninha disse...

não sei se eu estaria no rol das companhias divertidas, mas da próxima, é só ligar... se bem que tô meio de babá de mãe doente, mas uma cervejinha...

Roberta disse...

Tava respondendo ontem e o computador de pau.

Tuninha, claro que vc é companhia divertida! É tu anda tão sumida que acabei te esquecendo na lista de possibilidades para uma cerveja. Aliás, acabei de ver que não tenho mais seu telefone. Me passa por e-mail!

beijo