quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bons auspícios

Tava deitada e tocou me telefone fixo. Num lapso, atendi.

- É a dra. Roberta.
- Sou Roberta, só não sou dotôra.

Era o Papito, vulgo o moço do microondas. Eu havia deixado recado na véspera. Ele acaba de sair daqui de casa e sim, há microondas novamente pela módica quantia de R$ 80. Chefinho pagou R$ 125 pelo mesmo serviço.

Numa ventania de boa sorte, diz que seu Nilvado, arregimentado por Ivan K, pai da Fê, vem amanhã "olhar" meu ar condicionado. Se ele achar bonito instala na sexta. Será que terei tanta sorte assim? Será que Nivaldo se enamorará do meu aparelho de ar refrigerado? Será que teremos clima de montanha no studiô no fim de semana? Ai, ai.

4 comentários:

Rodrigo Ferrari disse...

Verdade, paguei R$ 125 pelo mesmo(?) serviço. Só que semana passada o microondas voltou a dar o mesmo problema...

Fernando disse...

Odeio ar condicionado por causa do choque térmico quando troco de ambientes e prefiro os circuladores de ar.
Sorte será eu ganhar na mega da virada. kkkkk

roberta carvalho disse...

Rodrigo, Papito garantiu que dura outros 5 anos agora.

Carla disse...

Roberta, não esquece de me mandar os contatos do bruto, preciso muuuito de alguém para instalar meu aparelho tb!!! Bjs