quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desaparelhada

E lá vamos nós na vibe transformers de dezembro! Amanhã, às 17h, tenho consulta com A Ortodontista, vulgo dra Juliana. Supostamente vamos tirar o aparelho da arcada superior e polir a bagaça toda. Segundo ela, dava pra tirar os dois juntos, mas demora tanto - e ela quer polir tanto - que é melhor deixar pra tirar o de baixo na sexta que vem.

Sei lá, já me embananei nessa agenda. Sei que a última consulta com A Ortodontista está marcada para o dia 22 de dezembro. Amanhã de manhã ligo pra confirmar.

7 comentários:

Felicidade disse...

Vixeee, dente é complicado tem que cuidar mesmos..
é bonito de ver..
Passa no meu blog, depois..
Beijos
http://coisasdavidagente.blogspot.com/

Nadia disse...

Desejo muitas felicidades em sua nova vida de desaparelhada!
Meus dentes de cima receberam as grades hoje, os debaixo serão encarcerados amanhã e todos eles só verão a liberdade daqui a dois anos!
Agora vou preparar um miojão pq tá doendo pra c..., e eu tô cheia de fome!
bjks
Nadia

Gi Moreira disse...

nossa, eu lembro qdo tirei o aparelho com 14 anos.. coloquei mto novinha.

ahhhhh, hj vi o livro na saraiva aqui de Copa! :)

Dona Lô disse...

Aeeeee!! Que legal, parabéns por estar com as porcelanas polidas!

Desabafo de Ideias disse...

Beeeem que A Ortodontista fez em não tirar os dois na mesma ocasião! Quando tirei os meus, sério, parecia que os dentes estavam saindo junto, era um "arranca" com vontade, com um troço estranho...juro, pensei "puta q pariu, agora que fico banguela!!" To só esperando pra ver o que achou da experiência!

ReSilver disse...

Vai comemorar comendo manga, bacalhau e todas as comidas fiapentas do mundo?

Anônimo disse...

Nossa! Lembro direitinho da senhorita reclamando porque tinha que colocar aparelho nos dentes. Como o tempo voa!
E aí, qual a sensação dos dentes sem o aparelho? Eu lembro que fiquei sem acreditar e td hora passava a língua nos dentes rsrsrs... Coisa de criança msm!

bjs,
Mari