terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rescaldo natalício

Como todos os anos, sobrevivi ao Natal. Normalmente estou mais animada pro reéveillon, mas este ano me aborreci tanto que o bode ainda não foi embora. Que coisa. O mal estar, o incomodo, o descontentamento a que fui exposta no dia 25 me causaram um mal tão grande, tão profundo que tô azeda até hoje. Não tenho vontade de nada, nem da festa de ano novo, que costumo adorar. Que merda.

9 comentários:

Paulinhaaa disse...

Nossa, esse post poderia ser meu porque dia 25 também foi um cú pra mim. Pior dia do pior ano da vida. E tô sem saco pra pensar em reveillon também. Acho que vou dormir pra acordar em um ano bom.

Melhor ano pra nós!

roberta carvalho disse...

Paulinhaaa, idem.

Aline Pozzan disse...

Roberta, poxa que chato que o seu Natal foi ruim.... :-( Te desejo que o ano de 2011 seja sensacional e que o próximo Natal seja maravilhoso, que seja de muitas conquistas e vitórias e muuuuitos sorrisos no seu rosto!!!!!!!!!!!! O meu Natal foi maravilhoso. Passei com meu marido,minha irmã, cunhado, madrinha, padrinho, sogra, meus pais, tios, primos e cachorros e todos com muita saúde. Que mais poderia querer da vida? Ah, ainda ganhei um Ipad que nem esperava do maridão. Novamente desejo que fique muuito bem ! Sorria menina , vc é muito bonita pra ficar com a carinha triste e de bode. A vida sorri pra quem sorri com ela, lembre-se disso.Beijos e FELIZ 2011 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

roberta carvalho disse...

Aline, meu problema é justamente passar natal com a família. Detesto.

Ah, e não estou triste, tô só de bode.

Fernando disse...

Péssimo humor, com 5 pre-adolescentes no meu apartamento que vieram passar o revellion na praia.

roberta carvalho disse...

Fernando, mas de onde saíram? São seus parentes? Que horror!

Renata Saintive disse...

Eu to de bode hj. Acho q foi pq precisei acordar muito cedo... credo!!!

Mas sabe do q mais, vou sair pra fazer compras deposi do trampo... q economizar q nadaa.... economizar eh "cu de rola" ... hahaha

Feliz Ano Novo!!

roberta carvalho disse...

Renata, economia de cu é rola, caixão não tem gaveta! Faz a lôca do cartão de crédito liiinda!

Renata Saintive disse...

hahahah
Adorei!!!! VOu mesmo!!!