quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Confissão

Sempre amei calor. Sempre disse que podia fazer 40 graus que eu não tava nem aí, preferia sempre calor ao frio. Continuo não gostando de sentir frio, mas já não sou mais tão feliz no verão. Tenho passado mal toda vez que ando muito na rua. Hoje achei que ia desmaiar na Praça Saens Pena e mamãe não me criou pra isso. Não sei o que houve comigo, se fiquei velha mesmo, se fiquei menos feliz. Sei lá. Sei que em nível de quarentona toda boa, não suporto temperaturas superiores a 32 graus.

6 comentários:

Unknown disse...

trabalho na saens pena e ta phoda!!! nao venta.

roberta carvalho disse...

Tinha dentista ali e aproveitei pra trocar uns presentes no xópi depois. Fiquei enjoada, tonta, mole. Achei que ia desmaiar. Uma merda, um mico. Foi só chegar em casa, tomar banho frio e deitar no ar condicionado que melhorei. Era calor mesmo!

Fernando disse...

Não suporto muito calor, não tenho forças quando está muito quente, se passa dos 25º falta ânimo para tudo.

Bebel disse...

Pois é...

Carla disse...

Eu sou do time do Fernando, depois de 25°C prá mim já está quente!

ReSilver disse...

Também sempre gostei de calor e detestei frio. Agora, passei a detestar o verão, porque também tenho passado mal com esse calor todo.
Estou fazendo campanha para elegermos o outono como melhor estação do ano no Rio de Janeiro: o céu é de um azul deslumbrante, a temperatura é mais amena, chove pouco. Ótimo para passeios ao ar livre, para aproveitar a beleza da nossa querida cidade. E ainda te muito menos turista!