quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mistérios insondáveis

Por que todas as sapatilhas machucam meus pés?
Por que vejo outras mulheres felizinhas calçadas em suas sapatilhas?
Por que antes eu usava sapatilhas e era feliz?
Por que continuo comprando sapatilhas, se todas arrebentam meus pés?

18 comentários:

Anônimo disse...

Todas as sapatilhas e sapatos tb me machucam....qual o segredo p nao acontecer isso?

Juliana disse...

Todas as sapatilhas também me machucam.
Das mais baratas até as mais caras.

Unknown disse...

Eu comprei um par da Arezzo e simplesmente meu pé foi pro lixo... dae comprei um par da Mr Cat... Roberta simplesmente foi a melhor coisa que adquiri, tem aquele solado especialmente p descansar os pés... é isso...vai lá da uma olhada e custou R$99,00.

Beijos

roberta carvalho disse...

Anônimo, me conta quando descobrir.

Juliana, preço é indiferente.

Verônica, tenho um calo em cada pé adquiridos pelo uso com 2 pares de sapatos da Mr. Cat. Estourou meu pé e ainda fez calo. É a sapataria que mais odeio no mundo.

Cada pé com seus pobrema...

Janaína.SP disse...

Poxa, achei que eu era a única no mundo com esses questionamentos!! Tenho duas Melissas que no começo eram super confortáveis. Agora, só de olhar para elas meus pés já choram! Sem falar que para usar uma delas, especificamente, preciso colocar band aid em minhas unhas pq ela arranca meu esmalte!

Eugenia disse...

Menina, eu pensei isso ontem, pois comprei 3 pares de sapatos (uma anabela, uma rasteirinha e uma sapatilha). Todos confortáveis, à primeira vista e pisada. O meu problema eh q na sapataria ficam deliciosos, ando pra lá e pra cá, experimento MESMO. Mas qd uso pela terceira vez aperta o pé, machuca... ñ entendo pq!
Mr. Cat: já tive sapatos bons de lá, mas a maioria apertou o meu pé. A forma deles é mt pequena e estreita.

Ju Velanie disse...

spray amaciante para calçados... é fantástico... é uma espuma que vc coloca na parte interna do seu sapato[nas laterais] e coloque os pés no sapato ainda molhado com a espuma, ela amacia o material, fazendo com que seus pés dêem a forma a ele... muito bom, vale muito a pena. O meu comprei na lakrizia do shoping tijuca.

roberta carvalho disse...

Janaína, nossa, Melissa é outro calçado assassino. Eu amo Melissas e volta e meia esqueço e compro uma. Humpf. Dinheiro jogado fora. Faz um buraco no meu pé. Já minha amiga Camila diz que parecem que foram feitas na forma do pezinho dela.

Eugenia, exatamente!
Eu sempre penso 'ué, por que comprei um sapato apertado?', mas na sapataria não tava apertado.

Meu último truque é só comprar sapato no fim do dia, quando meu pé já tá cansado e inchado, assim diminuem as chances de machucar depois.

Ju, foi esse mesmo que manchou um sapato de couro verde meu. Não tem jeito, né? Cada pé com seus pobrema mermo.

balão de pensamento disse...

Roberta, eu também sofria desse problema, até que descobri um adesivo protetor para calcanhar otimo, costuma vender em farmácias, agora uso sapatilhas feliz!E o melhor é que ele é transparente, super discreto.

Priscila disse...

Ahhhhh meu Deus, que alívio ler isso! Amo sapatilhas, tenho quase um museu em casa pq compro, não uso e elas acabam virando enfeite. Um saco! Quando vc descobrir o que fazer me conta.
Obs: O meu truque é: quando eu compro alguma que não me machuca eu volto na loja e compro logo mais 3 pra ter garantia. heheh

roberta carvalho disse...

Dany, vi na farmácia e até pensei em comprar. Tem uma preta que machuca no calcanhar, mas tenho 2 que machucam na lateral do pé!

Priscila, pois é, eu faço isso tb, mas há tempos não encontro nenhuma que não me machuque. Pior que já usei tanta sapatilha na vida. Será que mudaram as formas ou a maneira de confecção das sapatilhas?

Ju Velanie disse...

esses adesivos são bons mesmo, mas tmb existem aqueles que não são adesivos, são de silicone, tem para colocar como um tipo de anel no dedão para quem tem calos, ou joanete, tem os de colocar na lateral, na palmilha, meia palmilha, calcanhar... sem falar que são mto macios... minha vó, diz para passar vela no sapato, mas tenho medo de deixa-los manchados... falando em manchas, tive sorte então da espuminha não manchar nenhum sapatinho..hehehhe
Todos os sapatos no mundo me machucam, exceto os que comprei na espanha, que tem em numeração "quebrada", no meu caso 36 e meio...ficam perfeitos e não machucam... pena que no Brasil não temos essa opção... =(

Carla disse...

Eu tb amo sapatilhas, mas não uso nunca porque todas que eu comprei me mechucam...Aliás, eu nasci prá andar de rasteirinha e/ou tênis, rsrsrsrs

roberta carvalho disse...

Ju, fiquei fula com o sapato manchado. Só tinha usado uma vez. Tá, tudo bem que machuca, mas era novo!

Vou ver esses adesivos.

Carla, faço minhas suas palavras.

Ju Velanie disse...

É aquilo que sempre digo... quebro minha perna, mas não estrago nenhum sapato... viciada e louca por eles...
=)

Bartira Lima disse...

Na verdade, a maioria dos sapatos machucam meus pés! Principalmente aqueles que me deixam alta e elegante! rsrsr. Poque não inventam sapatos femininos, sexys, bonitos, elegantes e CONFORTÁVEIS para nós sereias, divas, mulheres???

Nadja disse...

Roberta, tenta as sapatilhas Passione, da Bottero. São facilmente achadas nas lojas "povão", como Paquetá, Sampés, etc. Realmente, são confortáveis, além de lindinhas. Eu já tenho cinco. Não machuca a lateral do pé nem calcanhar.

bjssssssss

Paulinha W disse...

OI Roberta! Já ouviu falar no Friction Block Stick, da Band-Aid? É um bastãozinho que você passa no lugar onde o sapato faz o atrito. Ele faz uma camada de proteção, como se fosse um band-aid invisível, e o pé fica lindinho o dia todo. Eu não conseguia usar sapatilha antes dele.
Tem para vender em várias lojas virtuais, como Dani Pinheiro Make-up.
Dizem que se usar desodorante em barra dá no mesmo mas nunca testei. Gosto dele porque é pequenino, tenho um em cada bolsa.

Bju