terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sobrevivente

Ontem consegui sobreviver ao pior voo da minha vida e chegar em BSB. 

Depois de perder o voo demanhã, levei 6 horas no trajeto do Rio a Brasília. Não, não vim de carro, isso foi de avião mesmo. Pra piorar, havia crionças na aeronave e não eram mudas. Foi horrível. Me senti torturada. Espero nunca mais precisar voar de Avianca e muito menos ter pessoas de menos de 18 anos sentadas tão perto.

Tudo bem, sobrevivi para contar. Aliás, serviu para reforçar a certeza de que odeio crianças, não quero ser mãe jamais e não quero ter que conviver com crianças.

44 comentários:

Débora disse...

Voltando de Recife peguei um voo em que haviam duas crianças atrás de mim (chutando minha poltrona, claro), um recém nascido na poltrona ao lado, e a irmãzinha dele a frente (que também não era muda e não parou UM segundo)! Ainda tinha uma mini japonesa do outro lado do corredor que gritava e chutava a poltrona da frente sem parar! Estou traumatizada!

Dona Mila disse...

Criança e avião não combinam. Mas vou te falar que tem muito adulto que chuta poltrona, peida e fala alto em aviões. Sem-noçãozice independe da idade...

roberta carvalho disse...

Sim, claro, aqueles mini-desgraçados filhos de gente mal educada vão crescer para serem mais adultos idiotas a estragar o mundo.

Rê disse...

Que alívio! Achava que só eu não suportava a pirralhada! =*

Lilla disse...

Nossa a história da Debora é de infartar. Só uma pequena interrogação, as mães dessas crianças não estavam nem aí para as ma-criações dos rebentos?

Anônimo disse...

Ai, ai... um bando de pobres que raramente viajam de avião, daí quando viajam dá nisso... qualquer coisa é motivo pra reclamação.

Anônimo disse...

Roberta,
Navegando achei seu Blog! Achei muito sugestivo o Título.. Em parte, concordo que Homens São Todos Palhaços.. Mas.. por outro lado quem tem o papel de educar o Homem mesmo?? è claro dentro de uma cultura ocidental, brasileira e carioca. Onde o filho HOMEM não faz comida nem cuida dos filhos...se bem que revendo esse conceito ta meio século passado.. O Homem de hoje é até sustentado Pelo feminista tempo das mulheres-Macho! Só pra explicar o termo, não me refiro a opção sexual e sim a mulheres que acham que fazer o papel do homem é a libertação do machismo...Inversão total dos rótulos e valores!!!!! Mudando um pouco o rumo...
Pessoas que não gostam de crianças são esquecidas por DEUS! Ridícula você! Vai fazer caridade ao invés de perder tempo publicando esse lixo para ser consumido por um público fútil, solítário, preconceituoso, com traumas de infância,desmemoriado que contribui a cada dia com a solidão, a desigualdade, a miséria, a fome! Enquanto vc está com "rabo" sentada na cadeira pra escrever "merda" tem criancinhas que morrem de fome sustentando a tua vaidade!!! Vai trabalhar de verdade! Vai ajudar ao próximo! Vai estudar a Língua Portuguesa e saber quão rica é e fazer uso de seus recursos mais nobres!!E só pra te lembrar, um filho é uma extensão de nossa essência, de nossa cultura individual, da nossa alma... Com um filho nunca estaremos sozinhos no mundo, sempre teremos um pedaço de nós como companhia.. A sua essência é transladada a tua vaidade! O teu vazio me inspira!! A solidão da tua velhice te espera!! ACORDA!! Ainda há tempo!!! O Palhaço que vc descreve é fruto do teu ventre intelectual!!!Intelectual do Eco! Você é a maior palhaça de todo esse circo!!! Que Deus te ilumine!!
Ass.: FERNANDA DE BULHÕES Uma palhaça que acaba de excluir essa lixo de blog da barra de farramentas...

Aline disse...

Eu hein? Desde quando o papel de educar um filho e so da mulher? O homem nao ajudou a fazer? Entao por que a obrigacao de educar recai somente sobre a mulher? Essa Fernanda de Bulhoes e uma louca E MACHISTA! Alem do mais, desde quando filho e sinonimo de companhia e felicidade da velhice?
*foi mal pela falta de acentos (teclado desconfigurado)

Anônimo disse...

Aline,
Acho que se você fizer um intensivão em interpretação de texto resolve seu problema. Não disse nada do que descreveu!
Louca?? Sim, todos nós temos alguma loucura!! Mas loucura inspirada.. aquela dos seres reais sem nenhuma virtualidade de emoções.
Quanto aos filhos...
Toda opinião manifestada tem sob julgo o espelho de nós mesmos, do que vivemos, do sofremos... Não sou eu que digo é a nossa cultura esfacelada que tem em seus alicerces essa teoria.. Mas devido a pessoas como você e a responsavél por esse blog realmente encaixa o seu "espelho".
Vamos continuar dando IBOPE a essa palhaçada mesmo! To de folga hoje e adoro ver as tentativas frustradas de argumentação...
Meu texto não exige comentários ou descordâncias... Ele é Multifocado e ultradirecionado... E não pra você, tenha a certeza!

Fernanda Bulhões

Anônimo disse...

Bah, são raras as vezes que a gente tem oportunidade de ler tanto lixo retrógrado como esse escrito pela querida Fernanda de Culhões. Uma palhaça, como ela mesmo admite. Com certeza está aí, passando o machismo pra frente, clamando por Deus, e criando rebentos com a vã esperança que eles lhe farão companhia no inverno da vida. Gente assim, ao envelhecer, vai é ficar sozinha. Sinto muito.

Robertinha, tu é foda. Causa ardores de paixão e ódio. Longa vida!

Anônimo disse...

A grande verdade é que a"Robertinha",diz que odeia crianças pelo simples fato de não poder tê-las, quem vai querer ter filhos com uma mulher amarga e solitária. Ela pode até ser foda, mas no mundo virtual, na vida real ela é um fracasso !

Hellen disse...

Ri litros com o "Fernanda de Culhões", rsrsrsrsrs.

Aliás, é o melhor a se fazer: rir.

Anônimo disse...

Aí Bah! Tu é amiga mesmo da "Robertinha" ein!!! Mas tá precisando de um intensivão também!!!
É impressionante como as pessoas não sabem interpretar textos...É minha gente! O mundo virtual!!! Vamos com tudo... Ordem é progresso sua bunda é um sucesso!!!
Se tá bem na foto é o que vale??? Não entendo mulheres assim..
Tá certo pode defender tua amiga e não saber interpretar... Mas pelo menos lê o texto todo!!
A palhaça por um dia..

Fernanda Bulhões

Anônimo disse...

Esse negócio deve ser bom mesmo!! Meu ibope tá melhor que o da Dona do BLOG!!! Aí Hellen.. To rindo litros contigo também!! É mais uma amiga né?? Ou seguidora..huahuahua
Muito bom isso!!
Pelo menos algo diferente nesse Blog!
Tem mais alguém aí??
Vamos gente, expressem suas revoltas e suas alegrias...
É tudo palhaçada mesmo!!
Tô de folga hoje mesmo!

Fernanda Bulhões

Carmen disse...

O mundo é estranho, mas é hilário!

Anônimo disse...

Ô Roberta... você é filha de gente mal educada ? Deve ser né, porque vc é mais uma adulta idiota a estragar o mundo.

Anônimo disse...

Fernanda, a maconha que vc está usando é boa pra c...
Abs.
Juca

Anônimo disse...

Bom... encontrei acidentalmente este blog... Li várias postagens, assisti a entrevista no programa do Jô e visitei o twitter da dona deste blog só pra entender um pouco do que pode se passar na cabeça dessa pessoa.
Completando o que a Fernanda Bulhões disse, a Roberta demonstra ser uma pessoa fracassada e "mal amada". Os amigos e seguidores, é claro, vão achar isso um absurdo, mas afinal o início do blog (tanto o HTP, quanto o OMEE) só foram criados porque a Roberta só tem histórias de fracasso pra contar, triste isso. Há tantas coisas mais importantes nessa vida. Dizer que é a gostosa, e achar que todos ao seu redor é inferior, é típico de gente que quer convencer os outros de que é a boazuda. Sou mulher e heterossexual, e acredito que há homens "palhaços" sim, assim como tem muita "palhaça" se achando dona de picadeiro, como a Roberta. Ah, pra finalizar, como alguém que tem tanto "amor" pra dar a um gatinho enfermo, pode dizer que não suporta crianças?! Deve ser porque o gatinho não "fala" que ela é uma VELHA ranzinza.
Bom... Nem preciso dizer que não aparecerei por aqui.

G. Costa

roberta carvalho disse...

Amei ser merecedora da atenção de pessoas tão educadas, gentis, cultas, bem amadas, bem fodidas, bem sucedidas, generosas, solidárias, caridosas (argh) e sei lá mais o que. Que delícia vocês se dignarem a expender alguns minutos de suas vidas perfeitas, maravilhosas com uma velha ranzinza, mal sucedida, mal amada, palhaça, ventre seco e (futura?) solitária como eu.

Não, não gosto de criança. Acho antiecológico parir.

Não acredito em Deus, não tenho fé.

É, é isso mermo.

Sou quarentona, chata, solteira, jornalista, funcionária pública, gateira, blogueira e escritora. É o que tem pra quem quer, quem não quer pode enfiar o dedo no próprio cu e rasgar porque eu pago meu macarrão e não devo satisfações a ninguém. Escrevo o que quero e bem entendo, lê quem quer.

Não gostou? Clica na no "X" vermelho no canto superior da tela.

Ah, e antes que eu me esqueça, vão dar meia hora de bunda e não me encham o saco.

Anônimo disse...

Nossa!! Que Primor!!
É uma dessas que a gente quer levar para nossa vida como amiga!!!
Cruz credo!
FUNCIONÁRIO PÚBLICO BRASILEIRO!!
Esse é um grande exemplo!! Tinha mesmo de ter uma explicação!!
Jornalista??????? Que espécie de jornalismo pratica??? O jornalismo de mandar todo mundo se foder e tomar no cú porque não lambeu tua boceta??? Palavrão por palavrão a gente sabe escrever... Toma um porre de vergonha na cara e escreve como uma jornalista, leia mais Jabor, Boechat...
Você é blogueira, funqueira e sei lá mais outro eira que tiver por aí... nada contra nenhum dos grupos... mas está se expondo! Xingamento é fraquesa e falta de argumento!! Ou vc mesma sabe que é ruim o que faz e que não é tão famosa o quanto pensa???
Não aguenta críticas?? Se defenda!
Claro e óbvio que escreve o que quer.. Já dizia minha avó ( vc sabe o que é avó né? aquela que dá muito carinho?)Quem diz o que quer ouve o que não quer... O Blog é seu! A ditadura já se foi e muitos morreram para vir uma Palhaça como você escrever com a BUNDA!!! Só pode ser!! É pública essa porra! Tá reclamando de Quê?? Eu sou uma leitora sua Sra. Jornalista. Tá me mandando tomar no cú?? Eu pago seu salário além de Tudo Sra. Funcionária Pública!! E ainda te dei hoje oportunidade de aumentar o ibope de Seu Blog!! Que mal agradecida!! O pior xingamento é aquele onde os palavrões não entram!!! Na melhor parte dos comentários que é a sua manifestação vc amarela? Perde a linha?? Você sabe o significado da palavra ANTIECOLÓGICO??? Como é mesmo o nome do Blog? Tem certeza que é Homem que é Tudo Palhaço????
Que pena!!
Tava esperando sua chegada triunfal neste meu dia que consegui de folga porque trabalhei de verdade neste domingo!!!
Mas .. fazer o que? Trabalho bem feliz e pago o seu macarrão sem problemas!!
Tô apertando o X! Já me diverti o bastante por hoje, aliás há tempos não rio tanto!!!
Ah! Quase esqueço: Deus existe e pordoa os IGNORANTES...

Fernanda Bulhões ou "Culhões" como preferirem... Adorei!!

Anônimo disse...

Eu caí aqui por acaso...li sobre seu comentário do avião mas pelo visto o foco é bem outro. Eu acho que cada um com seu cada qual...aqui é o espaço da escritora e ela tem todo o direito de relatar suas experiências e opiniões. Se ela não curte crianças, ok pessoal. Ela não está apontando um arma na cabeça de cada um e obrigando vcs a lerem tudo o que é postado. A vida é assim: vc não consegue agradar a todos.

Anônimo disse...

Nunca estive com Roberta, não a conheço, leio seu Blog por indicação do MEU PAI que conheceu seu trabalho no HTP e é fã de carteirinha (tb do OMEE e Formspring).
Não concordo com tudo que a Bonita diz, mas ela me diverte.... PONTO!
Tenho um filho q amo de paixão, mas não vamos ser hipócritas, por maior o amor, criança as vezes torra!!! Assim como os velhos (idosos?!?!?!)... Mas não podemos falar (escrever) em voz alta, pq não é de bom tom...
Acredito em Deus, Yemanjá, Nossa Senhora, etc... Mesmo assim acho sensacional quando Roberta diz que quer matar todas as crianças da igreja perto de sua casa para que as mesmas não tenham filhos que possam ir à igreja como seus pais.
Roberta, não se cale...
Quem dera eu ter sua coragem de escrever tudo que eu tenho vontade...
Afinal, que graça o mundo teria se não fosse estranho???

Anônimo disse...

Como diria meu "sonho de consumo" João Luíz Woerdenbag Filho, vulgo LOBÃO: "No país da fofoca, opinião é TABU"
Denise Coutinho.

Carolina disse...

Gente, uma palavra define essa pessoa louca: barbárie! Sei não, esse tipo de atitude mostra falta de amigos, de companhia, de ter o que fazer, pq olha só pessoal, a pessoa ficou do meio dia até as 18 horas só retrucando o que os outros escrevem. É muita falta do que fazer mesmo! Ou então é alguém que se incomodou com alguma atitude da Roberta (será que é alguma infeliz que foi trocada por vc?) e agora tá se escondendo em comentário de blog só pra fazer pirraça.
Sou cachorreira, bem casada, bem sucedida profissionalmente- sou funcionária pública também meu bem, e duvido que você consiga passar no concurso que eu passei...e acho criança um nojo, asquerosas, pequenos demônios.
Cara Fernanda, ou que nome quer que vc tenha, vá ter um pimpolho ranhento pq assim vc arruma o que fazer.

Anônimo disse...

Estou com medo do funcionalismo público !!! :(

Anônimo disse...

Roberta, nem o Zeca Baleiro te aguentaria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O seu problema não é "ter medo do funcionalismo público" e sim inveja, pq sabe que sua capacidade é limitada. Nossa Roberta, corta essa dementadora, bloqueia os comentários. Ou não, deixa ai pra gente dar risada.

Carla disse...

A SUPER CULTA Fernanda Culhões escreveu FRAQUESA...O tempo que ela perdeu enchendo o saco da Roberta, poderia estar estudando português, kkkkkkkkkk
E se ela disse que iria excluir o Blog, por quê ainda ficou horas retrucando o que os outros escreviam? Desperdiçar um dia inteiro de folga azucrinando os outros...Isso sim, é mulher bem resolvida e amada!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal, fiquem calmos. A Roberta tem toda razão de agir assim, afinal ela mora muito mal. Se eu morasse no buraco que ela mora também odiaria a tudo e a todos.

Ass.: Flávia Bulhões

Anônimo disse...

Capacidade limitada tem quem é funcionário público e fica nessa vidinha de merda, ganhando a mesma coisa por mais de mil anos. Colocando a bolsa em cima da mesa e indo na mesa do coleguinha do lado pra fazer fofoca. Não há como negar, a fama de vocês vai muito longe... são todos uns "Mendonças" da vida.

Aline disse...

Carla e Carolina: vcs sao idolas do verao! Concordo 100% com vc! hahahaha!
*continuo com o teclado desconfigurado... (sem acentos)

Luisa Maria disse...

Ok, tou atrasada, mas vou voltar à vaca fria com a Fernanda (ou Flávia?) de Bulhões. Sobre o primeiro coment, o resto não li direito.

Olha, moça, entendo sua fúria e tal... nos tempos modernos, crianças viraram seres intocáveis, assim como mães, idosos etc. Tudo bem, adoro crianças, defendo com unhas e dentes. Detesto mesmo são os adultos que não sabem educar e criam pirralhos ranhentos e insuportáveis. Adultos como vc, me parece, que acham que crianças podem tudo, inclusive desrespeitar as pessoas ou incomodar o próximo à vontade. Crianças não são santas, são pessoas em formação e precisam de limites. Mas, como eu disse, gosto delas, minha irritação vai contra os adultos que não educam e as acham intocáveis, mesmo quando estão claramente agindo errado. Ponto.

Por outro lado, enquanto vc insinua que Roberta é uma egoísta, egocêntrica e esquecida por Deus, afirma claramente qual a grande importância de ter filhos (pra vc): ter companhia na SUA velhice, ter uma extensão de SI MESMA, ter um pedacinho SEU no mundo, um pedaço de SUA alma vagando por aqui depois da morte (horcruxes?). Enfim, nada egocêntrica, hã?

Desculpe o coment imenso, nem gosto de escrever tanto, mas fico puta, putona mesmo, quando alguém fala que quer ter filhos pra ter alguém na velhice e essas merdas todas que vc falou. Filho não é um escravinho seu, vc não vai parir um cachorro pra te fazer companhia, é um ser humano, não te pertence, pertence ao mundo, a vida dele é dele, a alma dele é única e exclusivamente dele. E ele não nasce com a obrigação, o carma de cuidar de vc na velhice, nem mesmo de te amar pra sempre. Já ouviu falar de Suzane Richtoffen?

Desculpe aí novamente. Como eu disse, adoro crianças, por isso fico meio nervosa com certas coisas, pq acho desrespeitosa e muito escrota essa idéia de "MEU filho, MINHA eterna companhia". Tipo, vou parir agora pra ter quem limpe meu cocô mais tarde. Isso que é amar as criancinhas, né não?

Se vc tem filho, ame-o, eduque-o, mas lembre-se que ele não é seu cachorrinho. Ele não é vc. E nem é santo.

Um abraço!

Anônimo disse...

QUANTA GENTE DESOCUPADA!!! "ROBERTINHA" CHEIA DE FÃS VC EIN??
PRA QUEM FICA BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE!
BLA BLA BLA...

ALGO NOVO OCORREU NESTE BLOG! PRA TIRAR TODOS DO MARASMO DE OLHAR O QUE ESSA PESSOA VAZIA FAZ 24H!
VAMOS SELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


UM ÓTIMO BLOG PRA VCS!!! E BOA SORTE...

E BEIJINHO PRA VC ROBERTINHA ...

FERNANDA DE "CULHÕES" CHEIOS DE TENTAR OUVIR ALGUM CONTEÚDO E NÃO CONSEGUIR

Anônimo disse...

Selebrar?

Aline disse...

Selebrar??????!!!!!! Ui!

Arlecchino disse...

Essa Fernanda sugere curso de interpretação pra entender as merdas que ela escreve, como se discordar de uma opinião tão cretina fosse sinônimo de não entendê-la, e esquece de frequentar um curso de gramática. Vi, NO MÍNIMO, 3 erros gritantes nos comentários dela.

Amo criOnças mas odeio gente mal educada, inclusive quando são elas a invadir o espaço alheio (físico ou não). No caso delas, entendo que os pais devam dar limites.

Ela apela a deus, com coisa que ele existe. Faz-me rir. Depois esteriotipa funcionário público e, no fim, apela pro lugar que a Roberta ESCOLHEU morar. Faz-me rir.

Roberta, modéstia a parte, teus leitores mais antigos são muito mais inteligentes do que essas pragas que aparecem aqui de vez em quando. Fala que filho é propriedade sua e que NECESSARIAMENTE vai te amar e NECESSARIAMENTE vai cuidar de você na velhice é de foder o cu do palhaço. Além de ser um egoísmo absurdo.

Enfim, eu acho divertido quando rola uma polêmica dessa. Nego começa apelando pra deus e quando você vê tá falando pra "Selebrar a estupidez humama". Ué, mas nós não somos a imagem e semelhança de deus? Deus é estúpido, pois?

Ah, já viu que ela era leitora das antigas, né? Sabe o nome do teu chefe, onde você mora, disse que o link do blog estava na barra de ferramentas e agora ela tirou. Perdeu uma leitora. Ou melhor, filtrou seus leitores. Parabéns.

beijão

rfa disse...

como eu sempre digo: a inveja é uma merda.
parabens roberta, seu blog é o melhor de todos os que eu leio, me divirto muito. =)

ReSilver disse...

A Roberta não tem filhos, nem quer tê-los, mas é capaz de um grande amor pelos gatos, já tendo declarado aqui no blog que os prefere a muitos humanos que encontra por aí. Eu tenho um filho que é a pessoa mais importante da minha vida, gostaria de ter outro, sou alérgica a felinos e gosto, sim, de animais, mas não mais que de pessoas. Essas diferenças não nos impedem de sertar à mesma mesa, dividir uma garrafa de Original bem gelada e passar a noite toda falando de tudo e de nada.
A questão é se você procura o que te diferencia dos outros ou o que te aproxima. Democracia dá trabalho e aceitar a divergência é um exercício no qual neguim se sai muuuuito mal.
Cada um com seu cada qual. E quem não gosta do que a Roberta escreve, não leia!!!
Como dizia um ditado antigo, "a porta da rua é serventia da casa". No espaço da web, é o X que fecha a tela. Não gostou, é só clicar.

Anônimo disse...

Gente, eu acho que todo mundo já falou o que pensa. Tá na hora de encerrarmos este assunto. Cada um vive do jeito que quiser e bem entende, com filho, sem filho, com fé, sem fé... além do mais vivemos em um país democrático, onde todo mundo tem direito de ir e vir e inclusive de só ler ou acessar os blogs que tiver vontade. Não concordo com tudo que a Roberta escreve, mas também me divirto muito com alguns posts dela. Partiu !

roberta carvalho disse...

Carolina, amei o Cara Fernanda, ou que nome quer que vc tenha, vá ter um pimpolho ranhento pq assim vc arruma o que fazer. Perfeito!

Carla, a mãe da moça tb não a ensinou a ficar colocando coisas no cu, agora ela escreve "cú" no blog alheio. Feio, feio.

Aline, o mundo é estranho, querida.

Arlecchino, o pior é que ela não vai sumir. A gente sabe que é viciada em sentir raiva de mim.

RFA, obrigada!

Re Silver, e o mundo seria chatíssimo se todos fossem iguais. ;-)

Cris disse...

Roberta, tu é foda!
:)

simples assim!

ainda mais agora que eu sei que andas por ai toda trabalhada na sapatilha de oncinha azul!!!

Carrie, a Estranha disse...

Zenti, adolei! A-do-lei tudo isso! Rsrsrs

Camila disse...

Olha...Fazia tempos que não via uma discussão tão divertida.

Primeiro: Essa Fernanda precisa ir lavar uma calcinha,caprir um lote e o escambal.Tá muito descoupadinha pra meter dedo em opinião alheia.
Pelo jeito faltou MÃE pra queridona ,que ensinasse uma coisa:RESPEITO A OPINIÕES DIFERENTES DAS SUAS.

Pq? Pq quando não gostamos de algo,discutimos sim,mas sem declinar o nível.A Roberta não gosta de crianças?BOM ,ÓTIMO.Isso não faz dela alguém pior ou melhor.
Eu sou crianceira de marca maior.Tenho 21 anos e ainda não pari nenhum pimpolho,mas tenho ciência que o dia que fizer isso,tenho que EDUCAR.É falar não,é por no castigo,é dar um apertão quando o mocinho/mocinha tiver chutando poltrona alheia em avião...
E não é crime não querer ter filhos.Assim como não é crime uma desocupada vir despejar meia dúzia de baboseiras em blog alheio.Eu respeito a diarréia mental da querida,mas não concordo e apresento aí meus argumentos.

E não,eu não quero tolir de forma alguma o direito dela falar.Afinal estudo Ciências Sociais,estou em formação pra educar e tenho plena consciência que falar,debater,discutir,deixar falar,é mais uma maneira de democracia e pq não,de aprendizado.Pena que Fernandas e seus Culhões espalhados pelo mundo não são NADA capazes de entender isso.

Quanto a ti Robertinha musa,que fale.Que xingue,que esbraveje,pq precisa ser MUITO mulher pra ter 40 anos,um blog que fala de si,outro que publica palhaçadas masculinas e ainda faz rir.

Mulher pra quem pode ser ,não pra quem quer ser.
Que nos meus 40 anos eu tenha pelo menos 2% de Roberta em mim .

roberta carvalho disse...

Cris, leeenda de pisante felino!

Carrie, mó lazer, né?

Camila, obrigada pelo carinho.