sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sugestões de presentes

Já que não param de me perguntar o que quero ganhar de presente, vamos às sugestões.

É prosaico, mas é fato. Estou precisando de panos de prato.
Também aprecio guardanapos de tecido e só tenho uma toalha de mesa.
Sabe aquelas toucas atoalhadas de enrolar o cabelo depois de lavar? A minha tá velha. Cobiço uma preta que vi nas Lojas Americanas.
Adoro a linha Nativa Spa de O Boticário. Creminhos, sabonetes e outras frescurinhas deliciosas. Adoro cosméticos em geral, pode ser de qualquer loja. Ano passado ganhei um kit com sabonete em barra, sabonete cremoso e hidratante da Sensória que adorei.
Também aprecio itens cheirosos para casa, por exemplo aquelas águas de borrifar lençóis e difusores ou aromatizadores de ambiente da Aromas&Cia.
Havaianas nunca são demais. Batom cor de boca também.
Adereços e fantasias de carnaval são bem-vindos.

Hmmm.... que mais?
Meu ferro elétrico quebrou e estou com preguiça de ir na assistência técnica.
Minha cafeteira elétrica também subiu no telhado há algum tempo.

Bom, estou precisando de sandálias rasteiras ou sapatilhas confortáveis, se é que existem. Como o mundo está em liquidação pode ser uma boa opção também. Aliás, blusinhas frescas e camisetas sempre fazem feliz.

Ah, claro, adoro Melissas e pretendomesmo comprar uma baixa pra pular carnaval. Ah, também cobiço uma bolsinha pequena de matelassê e alça transpassada que vi na loja.

Por falar em bolsa, uma de tamanho médio preta sempre tem sua utilidade e já andaram dizendo por aí que a minha bolsa não era satisfatória.

Na Imaginarium também tem ótimos itens para presente. Moringas, cofres, cabideiros, bijuterias.

Ai, chega. Aceito até voucher de limpeza de pele comprado no Peixe Urbano. Te vira!

3 comentários:

guetoblaster disse...

calcinhas da alessa

roberta carvalho disse...

Gueto, faz feliz também!

Anônimo disse...

Discussão palpitante neste local, tópicos como aqui vemos dão brilho a quem quer que aparecer neste sítio .....
Escreve mair quantidade deste blogue, a todos os teus visitantes.