quarta-feira, 16 de março de 2011

Informe felino

Marrom foi adotado pela Mônica, que tem outros gatinhos FeLV. Agora ele tem um lar e amiguinhos pra brincar. Chorei horrores de saudade, mas foi melhor pra ele. Soube que tá comendo bem e até engordou. Semana que vem vou visitar.

Até Betania, quinta passada, comentou "o gatinho faz falta, né?". Faz.

***

Como sou impossível, já temos nova hóspede felina. Marie, uma sialata pequenucha que ta tava com piometra e precisava de hospedagem para se recuperar da cirurgia. Chegou ontem e fica até sábado. Linda, meiga, molinha e levada. Adora carinho humano, mas gosta mais ainda de se entocar atrás da geladeira. Estou sem câmera, mas vou tentar fazer foto.

5 comentários:

Aline Fonseca disse...

E o tratamento de saúde do Marrom já terminou? Ele reagiu bem aos medicamentos?

Beijão!

Roberta disse...

Aline Fonseca, enquanto tava comigo estava reagindo bem sim. A nova mãe dele, a Monica, está dando continuidade ao tratamento. Semana que vem vou visitá-lo e trago notícias.

Anônimo disse...

Pq vc não me dá uma chance?

Roberta disse...

?

Anônimo disse...

não entendi sua duvida; só quero uma chance com vc.