terça-feira, 19 de abril de 2011

A vida anda difícil...

Mas tudo bem, vou perseverar.

Hoje não tive tempo nem de me coçar, acabei esquecendo de ligar pra marcar a fisioterapia. Vou tentar amanhã de manhã. Já vi que vai ser uma novela aborrecida. Ninguém perguntou, mas vou contar assim mesmo: se precisar de um ortopedista não passe nem na porta do Tijutrauma.

Saí do trabalho preocupada em fazer um monte de coisas pois queria terminar cedo. Como tava com pressa não esperei o 497, me joguei num 362 xexelento. Nem comi, comecei logo a função. Providenciei a lavagem das toalhas de banho, porque não tinha mais nenhuma limpa, comprei papel higiênico pois a carestia tava se instalando, arrumei a casa, troquei as fronhas, fiz comida, organizei papéis que vou precisar amanhã. Ai, cansei.

Daí, quando consegui parar, percebi um cansaço absurdo, além da dor no pé. Bem que na repartição os cálega avisaram que meus olhos tavam muito vermelhos. Tô exausta, parece que corri uma maratona. Dor no corpo, espirros, olhos ardendo e nariz entupido. Pois, devo estar gripada.

Quer mais? Lembrei que tenho consulta no cardiologista às 9h da madrugada em Copacabana, mas como tinha me esquecido me programei pra ir tocar fogo no escritório do plano de saúde, com quem me aborreço diuturnamente, antes de ir dar ixpidiente na repartição. A fogueirinha vai ficar pra segunda-feira.

Mas porra Roberta, tu só resmunga? Não amigos, nem tive a intenção. Na verdade eu ia desligar o computador, mas resolvi olhar umas fotos felizes pra me animar e acabei foi chorando, daí sobrou pra vcs, meus leitores.

Tudo bem, vou perseverar. É só uma má fase onde tudo parece dar errado, mas logo passa e tudo vai ser muito melhor porque eu mereço. Agora vou dormir, que meu mal deve ser sono. Sempre que estou cansada acho que estou triste e fico com vontade de sentar no meio-fio e chorar até a vida melhorar. Na verdade, só preciso deitar e dormir até descansar. Quando acordo os problemas sumiram.

Então é isso, amanhã vou despertar linda, loura, japonesa e feliz. Ainda vou fazer as unhas quando sair do trabalho.

5 comentários:

Eu Grito disse...

Um beijo de boa noite! :)

Nega disse...

Pois te fiz companhia então! hehe! Ahhh! E hoje a dor de cabeça foi meu nome ¬¬. De tudo que planejei fazer em um destes ultimos dias de férias, saiu foi nada. Mas amanhã estaremos melhores :) E descansadas! *Coincidência, amanha tbm tenho médico as 11 da madrugada.* Paciencia!

JCPedra disse...

Roberta,
dias muito felizes e que parecem conspirar a favor da sua vida, infelizmente, não passam? Pois é... Dias ruins também, felizmente, passam. Então, força nessa sua peruca castanha bonitona, tudo vai melhorar!
Sabe que sou assim também com relação ao cansaço? Sinto uma tristeza que não parece ter fim quando ele bate... Mas depois de descansada melhora!
Um beijo de uma fã sua que tem muita vontade de comparecer a um chopp dos leitores, mas que não bebe!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Não precisava fazer um repouso por causa do pé? Nessas horas tem qua largar casa e preocupações (menos o papel higiênico, né? esse não dá pra passar sem haha)
Espero que voce tenha dormido bem.

Bj

:)

anaís disse...

faltou o japonesa no final da frase, antes do feliz!!!! Tenho que acrescentar isso quando plagiar de novo essa frase do HTP... por falar nisso roberta, o HTP morreu de vez???? O último coment é de 15 de março... saudades!!!!!!!!!!!!!!!!