quarta-feira, 18 de maio de 2011

O mundo é estranho

Estou feliz, numa felicidade meio indígena. Sabe, acho que a vida é bela, que tudo vai melhorar. Tenho certeza que vou emagrecer, meu cabelo vai ficar mais brilhoso, minha bunda mais dura, minha pele mais uniforme e sedosa. Sei que vou ficar cada dia mais linda. Claro que vou pagar minhas dívidas e ter grana pra viajar e comprar roupinha nova. Não tenho dúvida que vou me divertir e rir muito.

Sabe o que é estranho? É que tô num mau humor do capeta, sem paciência pra nada nem ninguém. Comigo tá tudo lindo, mas tô doida pra chutar a canela de alguém, pisar no dedão do pé, xingar, sabe?

É isso aí, tô feliz e chata e não errado ser assim.

Bom, coerência é coisa pra idiotas. Foda-se.

6 comentários:

Juliana disse...

Engraçado, me sinto muito parecida com você nesse momento!
Tenho certeza de que tudo vai ficar muito melhor do que está, mas isso não significa que tenho que aturar gente doida e chata.

Fafo disse...

Sobre as viagens, eu já dei a dica: não espere pagar as dívidas para viajar, mas endivide-se com viagens, use o cartão de crédito e seja feliz! ;-)

Fernando disse...

Nunca fui feliz, feliz de rir a toa.
Estou em plena decadência e já me conformei com isso.

roberta carvalho disse...

Juliana, somos mulheres de bom senso. ;-)

Assim o farei nas próximas férias, mestre Fafo!

Fernando, vc parece muito minha amiga Marita. Se tu não morasse longe ia te apresentar pra ela.

Unknown disse...

Cara Roberta as vezes acho que realmente vivo num mundo estranho, coisas sem nexo aconteçem e as pessoas nem se tocam pra vrdadeira realidade, que nos rodeia, mas espero que vc com esse blog ajude-nos a nos manter sãos da hipocresia desse mundo louco em que vivemos!mulher é bicho esquisito, nao é?! rs

Pádlla Morais disse...

COMO JÁ LI ESSE BLOG INTEIRO CENTENAS DE VEZ.. POSSO DIZER QUE ESSE É O MEU POST PREFERIDO..