sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aniversário de Mamãe

É hoje e ainda não comprei presente. Escrevi pra minha irmã perguntando o que dar. Como sempre, chorei de rir com a resposta.

Fui ao shopping ontem e vi umas coisas, mas não me decidi por nada. Ela disse que quer moleton, mas que é mais para ficar em casa. Aquelas que você deu ela acha muito bonitas para ficar em casa e acaba não usando. Aliás, a lilás nem tirei a etiqueta pois ela foi usar outro dia e ficou muito grande, sambando, quase caindo, vai ter que trocar.

Ontem pensei em comprar um edredon, acho que vou comprar isso e o poster do Che se achar.

Pensei que ela gostaria também de um casaquinho com capuz, porque agora passa o dia todo com gorro. Só que não enterra todo, daí fica parecendo aquelas carapuças de esperar a volta dos ETs.


Cara, imaginar minha mãe de carapuça de esperar ET foi de babar de rir.

Um comentário:

Pati Linden disse...

Amiga, há tempos não venho aqui (baby e trabalho me consomem), mas hoje vim me atualizar e confesso que gargalhei imaginando tua mama com gorro de esperar ET. SEN-SA-CIO-NAL!
Beijos, saudades