Adoro me expor, me confessar, então vamos lá. Às vezes recebo e-mails que tenho medo de abrir. Sabe quando pelo rementente ou assunto você já sabe que vai se aborrecer? Mas, como o mundo é estranho, algumas vezes eu mesma mandei uma mensagem, mas quando chega a resposta fico com medo de ler.
Sabe o que resolvi fazer? ignorar. Primeiro eu deixava eternamente na caixa de entrada, depois criei uma pasta limbo. Hoje em dia simplesmente deleto. Tá, mentira, ainda tem alguns na pasta limbo e outros esquecidos na caixa de entrada.
E como o mundo é estranho mermo e não é errado ser assim, de vez em quando dou um surto e abro algum. Pior ainda, eventualmente respondo.
Mas se você me mandou um e-mail e nunca respondi fica bolado não. Não necessariamente eu tive medo do que você me dizia. Pode ser que simplesmente eu estivesse de bode e não quisesse falar com ninguém ou tenha deixado pra responder depois e esquecido.
Sabe porque tô falando nisso? Tem um e-mail desses lá na minha caixa postal. Sabem o que eu fiz? Encaminhei pra minha irmã. :-P
9 comentários:
As vezes dá medo mesmo..
É difícil ter coragem pra escrever, mas depois que a gente resolve, escreve e manda dá um frio na barriga com a resposta, né?
Tenho mais cuidado com mensagens depois que enviei um comentário e a resposta foi um texto enorme, um ódio naquelas linhas me falava até para eu me matar, nunca li tantos palavrões e xingamentos de uma vez.
Já te mandei um e-mail que você não respondeu, era sobre seu mestrado. Acabei que lembrei quando você escreveu...
beijos
Jujuba, tb. Às vezes nem é resposta, é só alguém com quem não quero falar! kkkk
Fernando, eita.
Cinthia, juro que não lembro deste. Desculpa aê!
Po, fiquei bolado sim. Mas passa...
É, tem uns que a gente tem que deletar mesmo, se não quiser se aborrecer...
Eu lembro do Fernando no início. Achei chaaato. Hoje em dia gosto. É honesto. rs
Pois, se você me encaminhar um desses, eu vou responder à pessoa de um jeito que ela vai se retar com você! :0)
Adriano, vou te responder.
Carla, soube que uma desafeta minha ficou puta por eu não ter respondido. Nem li!
Fernanda, Fernando é das antigas!
Fafo, reta nada.
Postar um comentário