segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dos e-mails que jamais respondi

Adoro me expor, me confessar, então vamos lá. Às vezes recebo e-mails que tenho medo de abrir. Sabe quando pelo rementente ou assunto você já sabe que vai se aborrecer? Mas, como o mundo é estranho, algumas vezes eu mesma mandei uma mensagem, mas quando chega a resposta fico com medo de ler.

Sabe o que resolvi fazer? ignorar. Primeiro eu deixava eternamente na caixa de entrada, depois criei uma pasta limbo. Hoje em dia simplesmente deleto. Tá, mentira, ainda tem alguns na pasta limbo e outros esquecidos na caixa de entrada.

E como o mundo é estranho mermo e não é errado ser assim, de vez em quando dou um surto e abro algum. Pior ainda, eventualmente respondo.

Mas se você me mandou um e-mail e nunca respondi fica bolado não. Não necessariamente eu tive medo do que você me dizia. Pode ser que simplesmente eu estivesse de bode e não quisesse falar com ninguém ou tenha deixado pra responder depois e esquecido.

Sabe porque tô falando nisso? Tem um e-mail desses lá na minha caixa postal. Sabem o que eu fiz? Encaminhei pra minha irmã. :-P

9 comentários:

Jujuba, 23 anos disse...

As vezes dá medo mesmo..
É difícil ter coragem pra escrever, mas depois que a gente resolve, escreve e manda dá um frio na barriga com a resposta, né?

Fernando disse...

Tenho mais cuidado com mensagens depois que enviei um comentário e a resposta foi um texto enorme, um ódio naquelas linhas me falava até para eu me matar, nunca li tantos palavrões e xingamentos de uma vez.

Cinthia disse...

Já te mandei um e-mail que você não respondeu, era sobre seu mestrado. Acabei que lembrei quando você escreveu...
beijos

Roberta disse...

Jujuba, tb. Às vezes nem é resposta, é só alguém com quem não quero falar! kkkk

Fernando, eita.

Cinthia, juro que não lembro deste. Desculpa aê!

Adriano disse...

Po, fiquei bolado sim. Mas passa...

Carla disse...

É, tem uns que a gente tem que deletar mesmo, se não quiser se aborrecer...

Fernanda P. disse...

Eu lembro do Fernando no início. Achei chaaato. Hoje em dia gosto. É honesto. rs

Fafo disse...

Pois, se você me encaminhar um desses, eu vou responder à pessoa de um jeito que ela vai se retar com você! :0)

Roberta disse...

Adriano, vou te responder.

Carla, soube que uma desafeta minha ficou puta por eu não ter respondido. Nem li!

Fernanda, Fernando é das antigas!

Fafo, reta nada.