segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim de semana de rainha, sentada no trono

Foi literalmente uma merda, mas sobrevivi para contar. Me automediquei lindamente. Depois de um frasco de Floratil e uma madrugada correndo da cama pro banheiro, às 6h da manhã de sábado mandei um Bactrim F pra dentro, afinal, só podia ser infecção intestinal. Ave, sulfa! Melhorou, mas não passou. No início da tarde capitulei e me entreguei ao Imosec. Estancou, mas a cólica continuou. Buscopan, pra que te quero! Emergência de hospital de cu é rola, confio na minha gaveta de remédios e nada me faltará!

6 comentários:

Jujuba, 32 anos disse...

Isso mesmo, quarta passada passei mal e fui ao pronto-socorro! Tomei plasil, buscopan e floratil na veia!
Sua gaveta de remédios tá bem esperta, hein? =)

Dani disse...

Gata, até hoje suro diarréia com a prescrição do meu pediatra: COCA-COLA!

Dani disse...

ops, curo....

nuno medon disse...

olá! sempre ouvi dizer, que a auto-medicação faz mal.. as melhoras para si. beijos e um bom trabalho

roberta carvalho disse...

Jujuba, sempre começo com o floratil. Se não der no couro, depois de 12h que comecei a passar mal tomo o Imosec. Se achar que é infecção intestinal, Bactrim F de 12 em 12 horas. No caso de cólica, Buscopan.

Qualquer dúvida me liga que eu prescrevo logo!

Dani, amiga, no caso de infecção intestinal só com antibiótico mesmo. Coca Cola foi a primeira coisa que tomei quando senti algum mal estar abdominal.

Nuno Medon, eu sei, xuxu. Mas concluí que era menos pior depois das minhas últimas idas ao pronto-socorro.

Acho que me arrastar até o hospital mais próximo e esperar 3 horas pra ser atendida, às vezes de pé, numa sala abafada e cheia de outras pessoas doentes, pra depois ouvir o médico falar "ih, cólega, acabou meu plantão. Toma um tylenol e descansa" não é legal.

Anônimo disse...

Imosec está condenado por todos os médicos. Não o tome mais, consulte seu médico. Se for infecção, o Imosec não trata, ele retém a infecção dentro de vc, o que é muito perigoso.