quinta-feira, 9 de junho de 2011

Promoção Dia dos Namorados no HTP

Imagino que meus diletos e fiéis leitores acompanhem também meu outro blog, o Homem é tudo palhaço. Pois então, vamos premiar com um exemplar do livro É ótimo ser solteira!, da Editora Prumo a melhor história de palhaçada no Dia dos Namorados. Quer concorrer? Conte sua história em até 15 linhas e envie para tudopalhaco@gmail.com até amanhã. Mas só valem relatos que tenham como tema central o Dia dos Namorados. Ah, e para facilitar a vida das Donas do Circo, escrevam "Promoção Dia dos Namorados" no assunto e mandem o texto no corpo na mensagem e não em um arquivo anexado. Se quiserem sugerir um título, fiquem à vontade, mas não esqueçam que só valem as palhaçadas recebidas até amanhã!

6 comentários:

Adriano disse...

Sei que não é uma votação aberta. Mas comentar faz RC feliz. A 10 é a melhor!

Cinthia disse...

Roberta

preciso muito da sua ajuda!Eu sou sua leitora e preciso muito comprar uma galocha colorida, você talvez possa me dizer aonde encontra?

Eugenia disse...

eu morro de rir com essas palhaçadas do dia 12. estão ótimas.

roberta carvalho disse...

Adriano, comentário faz blogstar feliz!

Eugenia, tb tô morrendo de rir. Foi uma ótima ideia esta promo.

roberta carvalho disse...

Cinthia, minhas galochas bordô são da Jelly (Melissa).

Se fosse comprar outro par, acho que escolheria uma Cosse (http://www.cosse.com.br/galochas/) ou 7 Léguas fashion (http://www.seteleguas.com.br)

roberta carvalho disse...

Adriano, é mais ou menos aberta. A opinião dos leitores será levada em conta, mas a palavra final deixamos pro pessoal da própria editora.