quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estranha

Ando brocha da vida, sabe? Não sei o que foi, o que se perdeu ou desandou, se é cansaço, falta de vitaminas e minerais ou estado depressivo mesmo. Sei que tô chata e sem vontade. Tenho consciência plena disso e tento virar o jogo. Às vezes consigo dar um gás, mas não dura muito.

Há meses não faço as unhas. A Lôra sempre repara "tudo desanda quando deixamos de ir na manicure". É o primeiro sintoma. Ontem reparei que tô precisando pintar o cabelo. Vou resolver estas pendências estéticas amanhã.

Sei que passa, tudo passa, sempre passa. Já tive fases melhores e piores, só que é chato estar assim e acho desperdício de vida não ser feliz. A vida é curta e passa rápido, prefiro aproveitar sendo feliz.

Sei lá, sabe?

6 comentários:

Anônimo disse...

É falta de aminoácidos.

Fernando disse...

Se dê o direito de ficar sem vontade, só faça as coisas quando estiver disposta.

roberta carvalho disse...

Anônimo, aminoácidos?!

Fernando, é o que tenho feito. Virei eremita. Mas o povo me cobra, sabe como é... a fama de locomotiva social me persegue...

Fernanda P. disse...

Nem fale em unhas. Depois da Pós que acabei agora... Estou vendo que tem 2meses que não vou ao salão faze-las. Há algum tempo faço luzes loiras pq tenho cabelo meio claro e foi uma forma de esconder os brancos iniciais. E mudei há um mês pra um negócio meio ruivo pq não nasci pra ser loira (estava incomodando demais!).

Eugenia disse...

"tudo desanda quando deixamos de ir na manicure". gênia, nossa Lôra.

CHRISTIANE AMORIM disse...

Agora faço as próprias unhas, cansei desse ambiente de salão, além de elas fazerem de qualquer jeito e ser caro. Tô amando fazer minhas unhas, me divirto!