sexta-feira, 15 de julho de 2011

Péssimo humor

Ontem passei mal da repartição. De repente percebi que não conseguia ler as matérias que precisava editar. Na verdade, não entendia. Tava com 'confusão mental'. Avisei Palhares, O Chefinho, que eu tinha dado defeito e ia pra casa.

Dor de cabeça, dor no corpo. Fiquei com receio de desmaiar. Mal entrei no studiô, tirei a roupa e me joguei na cama. Dormi por umas 3 horas. Acordei, tomei banho, comi e dormi de novo pouco depois.

***

Acordei hoje atrasada, nem ouvi o despertador. Tava nublado.

O ônibus demorou meia hora e uma senhorinha que tb esperava quis fazer amizade. Eu não queria amizade com ninguém, mas só sei odiar mentalmente. Socialmente sempre fiz questão de ser educada. Sei lá, nem faço questão não, mas não sei fazer diferente.

Não lembro como cheguei na minha sala, mas cheguei. Dos 11 da equipe, só estamos 3. Já fomos 13, mas 2 fugiram. Liguei o computador, peguei café. Voltei para colocar a senha e meu celular apitou mensagem. Coloquei a senha e fui olhar o telemóvel. O computador deu um estouro, começou a sair fumaça e cheiro de queimado. A mensagem era uma promoção da operadora em parceira com uma academia. Foda-se.

Achamos que era o monitor, mas foi a fonte mesmo. A "moça da informática" vai levar.

Palhares disse que podia ter sido pior, pois o ônibus que ele veio pra repartição pegou fogo no Aterro. É, ele se fodeu mais que eu.

Adevinha? é isso mermo. Tô de mau humor

4 comentários:

Fernando disse...

Já passei mal na firma e não lembro como cheguei em casa. Certa vez fui trabalhar e esqueci que era sábado e a firma não funciona, isso que é ´piloto automático´.

roberta carvalho disse...

Isso é saco cheio do meu trabalho de merda.

Lesbos disse...

Exprimenta trocar o dedo ou a mão na hora de descabelar a Colombina....

roberta carvalho disse...

Lesbos, não, obrigada.