segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não resolveu nada

Liguei agora. Meu Unimed Beta não cobre as aplicações (vulgo escleroterapia), ele pediu 6 pra começar e cada uma custa R$ 180. Saco. Já pago plano de saúde, não quero pagar nada "por fora", acho um absurdo. Tá, já sei que tenho que trocar meu Unimed pra um mais caro. Saco duplo.

6 comentários:

A. disse...

Ih, será que meu amil cobre?
Xiiiiiiiiii.....

ReSilver disse...

Ih, garota, a maioria dos planos não cobre aplicações. Tem que olhar o contrato com cuidado antes de contratar. Mas, quem tem saco -- e "vista" - pra ler as letrinhas miúdas?
Dê um pulo na Santa Casa, eles têm vários serviços médicos a preços módicos. Não sei se tem esse, mas perguntar não custa muito. Vaique?

Eugenia disse...

eu ia falar o q a Renata falou. na santa casa tem serviços mmuuuuito mais em conta q nos outros locais. vai na fé. beijocas. torcendo por seu êxito.

roberta carvalho disse...

Anna, pelo que descobri, pouquíssimos cobrem.

ReSilver, na época que fiz o plano nem pensava em escleroterapia e não fiz pensando nisso, né? então mesmo que tivesse lido as letrinhas miúdas não teria feito diferença. Eu só olho se tem quarto particular, que não tô a fim de ser internada com estranhos. Nem pra Rede D'Or eu ligo.

Eugenia, valeu, gata.

Eu Penso Assim e Você ? disse...

ppois é, tbm tenho unimed e esta pior q o sus

hsuahsuahsuhasu

tunics disse...

o meu médico disse que as minhas só resolvem a parte estética com cirurgia... passa o contato do seu? quero uma segunda opinião...