sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saco cheio

Mas muito cheio mesmo. Ainda bem que é sexta-feira e amanhã posso dormir em paz.

8 comentários:

anaís disse...

Robertinha, algumas vezes penso que temos humor e temperamento gêmeos... rsrsrsr ando tão sem saco quanto você com o mundo e fiz exatamente a mesma coisa neste sábado... dormi até a hora em que deu vontade e passei o resto do dia assistindo videos com a filhota... responsabilidades de final de semana: pro inferno com elas.... às vezes é bom nos darmos uma folga.... Beijos querida...

Anônimo disse...

Cara, é o seguinte:

Eu gosto do teu blog e do teu jeito mau humorado, essas porras, mas no último post sobre ônibus... qual a RELEVÂNCIA de falar que os dois homens eram negros? Sério, QUAL A RELEVÂNCIA?

Marcelo Menezes disse...

Está de saco cheio? Se mata logo de uma vez...

Anônimo, qual o problema de dizer que os caras eram negros? Se ela falasse que eram brancos tu estaria aqui "reclamando"?...Vai ter catar!

Anônimo disse...

VOLTA A BLOGAR, ROBERTA!!!! PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahh..sobre a história do palhaço aliançofóbico, tentei mas não consegui escrever, ainda tou mto triste com tudo. Mas qualquer dia escrevo pro HTP. Bj!

Leitor disse...

Esse post é de 19 de agosto. Amanhã já é sexta de novo e cadê a atualização?

Marcelo Menezes disse...

PQP! Roberta, eu estava brincando! Vc não se matou não né?????
Não por vc sumir do planeta, é pra eu não ficar com remorso.....hehehe

Mas falando sério, vc mora numa das cidades mais bela do Brasil, quando vc se sentir pra baixo, dê uma caminhada a beira mar, vá num ponto alto da cidade pra observar a paisagem e esquecer (pelo menos um pouquinho) dos problemas.

Abços

roberta carvalho disse...

Anaís, cada vez mais tenho gostado de ficar em casa, deitadinha na minha cama, dormitando, lendo ou vendo TV. De preferência com as janelas fechadas.

Anônimo I, a mesma relevância que teria se eu tivesse dito "dois rapazes ruivos/loiros/orientais/nordestinos/morenos/nórdicos/verdes/listrados fortões". A relevância da descrição da cena.

Eu te entendo, sou feminista e vejo machismo em muitas falas talvez inocentes. Já que vc gosta do meu blog e da minha escrita, te peço que reflita sobre isso.

Marcelo Menezes, o blog é meu e eu digo que estou de saco cheio mal humorada quantas vezes eu quiser.

Anônimo II, sim, babe.

Anônimo III, tudo a seu tempo.

Leitor, postarei.

Marcelo Menezes, arregou, né?

Olha só, amo minha cidade, que realmente é linda. Só que isso não faz diferença quando estou de mal humor.