segunda-feira, 19 de setembro de 2011

De volta à repartição

Sexta-feira faltei o trabalho pois estava gripadíssima. Digamos que não foi o melhor fim de semana da minha vida. Hoje acordei me sentindo moída, depois de ter passado uma noite péssima entre cochiladas, pesadelos e períodos acordada.

Tente me animar e vesti uma roupa colorida pra trabalhar. Maxi-saia laranja com estampa de "ondas" (aquelas estampas Totem), camiseta marrom, sandália marfim e casaco vermelho. Palhares diz que fico "solar" com esta roupa. Humpf. Apesar do sol, tive que voltar pra casa e trocar de roupa, pois tiritei de frio na rua. Trajo black jeans, camiseta de malha bege com estampa de Gone with de wind (quem sabe o sorriso maroto do Clark Gable me anime) e tênis marrom. Ah, sim, o indefectível casaquinho vermelho. Não estou solar, mas estou quentinha.

Estou tão inchada que precisei tirar os anéis. Minha cabeça lateja e meu corpo dói. Uma cálega da repartição vizinha perguntou se estou resfriadinha. Tô, pra caralho.

Quero ir pra casa. Quero minha cama.

Um comentário:

nuno medon disse...

olá. se tiveres mel ao teu alcance, é melhor que comeces a beber leite quente com mel, nessas situações...é isso que eu uso, quando estou com gripe. as melhoras e se alimente! espero que hoje, durmas melhor.