quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia pela Descriminalização do Aborto na América Latina e no Caribe

Educação sexual para decidir, anticoncepcionais para não abortar, aborto legal para não morrer

Tenho 40 anos, sou mulher, sou sempre a favor da liberdade, incluindo obviamente a liberdade de escolha. Sou defensora da vida e dos direitos individuais, por isso, sou a favor da descriminalização do aborto.

4 comentários:

Luis Melão disse...

Defensora da vida?
Comentários antigos seus sobre a morte de um instalador de ar e sua família ficam aonde?
Você é uma caricatura dos frustrados, eles pelo menos não tentam se afirmar perante a sociedade. São o que são.

Leitor disse...

Gzuis, óia ele stalkeando até comentários antigos!
LOL

Anônimo disse...

Bem, Roberta, cada um com seu cada um, mas ser a favor da descriminalizacao do aborto eh ser a favor de liberdade de quem? Nn pretendo levar esse comentario p lado religioso,mas num mundo onde existe camisinha,pilula,pilula do dia seguinte, sexo anal,oral e mil maneiras de se evitar uma gravidez indesejada,esse pensamento eh estranho!Aborto eh assassinato,Roberta! p acaso vc jah teve a maravilhosa de ter filhos, de gerar uma vida dentro de voce?numa boa, aborto eh a maior covardia q inventaram!qdo ha concepcao,jah a vida-e tedigo como medica,existe vida. Acho um absurdo uma mulher nn ter coragem de assumir uma merda,ter transado com umotario q daria um pessimo e mediocre pai, e simplesmente matar um bebe. A mulher tem o direito de escolha... o bebe, nn? acho isso td mto surreal...Mto furado esse argumento dos direitos individuais...Sou totalmente contra o assassinato de um bebe q nn pediu p ser concebido, mas totalmente favoravel em situacoes em q haja um riso gde de morte a um dos dois.

Mãe no momento q passou a ser o certo disse...

Anônimo, parabéns pelo comentário! Concordo plenamente. Que a liberdade de escolha seja utilizada para escolher um método para proteção de uma grávidez se não a deseja. Depois da concepção, arrancar o bebe da barriga é assassinar uma vida, com um coração ali batendo. E ter um ser crescendo e mexendo dentro de você é maravilhoso por mais que existam os problemas do lado de fora, a vida passa a acontecer dentro de você...