segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A lista

Tenho me divertido fazendo uma lista mental das pessoas que poderiam morrer para que o mundo fosse um lugar melhor de se viver. Para tentar diminuir o impacto nos necrotérios e cemitérios, tô pensando num escalonamento e talz. Talvez primeiro no município do Rio, depois no estado e em seguida no país para depois se expandir para o mundo. Acho que na primeira etapa pode ter um intervalo de uma semana entre cada grupo. Como sou adepta de hábitos higiênicos adequados, fantasio que eles vão morrer dormindo, simplesmente não acordam num determinado dia. Hmm... talvez sejamos obrigados a escalonar por letras iniciais durante a semana, sei lá.

Essa lista é mais genérica, abrangente. Tipo, hoje morrem os torturadores, amanhã os abusadores, depois de amanhã os com orelhas grandes demais, no dia seguinte os funcionários públicos corruptos, no sábado é a vez dos machistas. Sabe?

Fora esta lista, que é minha diversão durante o transporte público, tenho uma outra só com os cálega de repartição. Estes fantasio que amanheceriam com o pescoço cortado. Fico imaginando o fervo que seria chegar aqui e todo mundo comentando os degolados. Também não quero tomar parte, apenas elaboro a lista.

Não sinto a menor culpa nisso, não mato ninguém. Apenas fantasio.

2 comentários:

José Antonio disse...

fiz uma lista rápida aqui e já tem 12 nomes, só que os da minha lista não morrem dormindo não, tem que ser demorado e doloroso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tou chorando de rir aqui...adoro seu humor ácido.
" Fico imaginando o fervo que seria chegar aqui e todo mundo comentando os degolados. "
kkkkkkkkkkkkkkk