quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sempre tem um lado bom

Depois do meu chilique descontrol mantinal, se quebrasse a casa toda ia ter que arrumar depois. Fora o preju de comprar tudo novo. Então lancei mão de outra técnica pra me acalmar: arrumação. Sou freak de arrumação/organização, daí arrumei a casa toda, bem devagar, bem minuciosa. O saldo positivo foi a casa arrumadíssima. Só não passei pano no chão porque tb era demais.

Mas falando sério, passada a tempestade, fui para o trabalho pensando no que havia acontecido (com certa vergonha do chilique, felizmente, sem testemunhas). Concluí que não mereço viver assim e preciso mudar minha vida. O foda é que quanto mais de saco cheio de tudo, menos vontade de fazer qualquer coisa, daí menor a chance de conseguir mudar qualquer coisa. Mas depois do chilique de hoje não tem jeito, preciso fazer algo. Daí resolvi focar nisso, em mudar minha vida profissional.

Sabe que depois desta constatação/decisão fiquei levinha, levinha? Passei o dia até bem, animada e otimista.

Nenhum comentário: