terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ambições

Ainda não concluí meu aprendizado, mas também não desisti da bicicleta. São minhas metas para o primeiro semestre de 2012. Acho justo.

Para o segundo semestre ambiciono aprender a dirigir e outro atividade que ainda não decidi. Há tempos quero aprender a tocar um instrumento de percussão, mas também andei pensando em fazer alguma aula de dança.

A confissão inconfessável é que quando o skatista passou por mim na rua imediatamente anotei na lista de coisas a aprender antes dos 50 anos. A lista é longa, mas tenho 9 anos e um mês. ;-)

5 comentários:

Luana disse...

Esse ano eu tambem pretendo aprender a dirigir... Veremos se consigo... No video game eu sou boa! haha

Fernando disse...

Essa de skate já é demais, você não está entrando na adolescência.

Aline Pozzan disse...

Caramba Roberta, estamos com ambições bem parecidas. Eu já sei andar de bicicleta ( e muito bem por sinal )mas pretendo comprar uma bike pra mim e pro meu marido de aniversário agora em março para deixar um pouco o carro de mão e nos exercitarmos mais. Também pretendo aprender a tocar um instrumento, no caso um violão que já comprei, muito lindo, azul e já estou dedilhando alguns acordes. Aula de dança vou começar em março, quero aprender a dançar forró, zouk, virar uma dançarina de cabaré...Já em relação a dirigir abandonei definitivamente essa ideia a 3 anos atrás quando fiz 30 anos. Tenho pavor de direção, minha meta agora é enricar e arrumar um motorista indiano hehehe.

Aline Pozzan disse...

Fernando, que maldade. Skate é legal em qualquer idade, mas acho que tem um perfil mais masculino, não me imagino andando de skate, mas conheço " rapazes" de 50 anos que andam na boa. Abraços

tunics disse...

ano passado tirei carteira. gente, emocionante, viu? não serve pra nada, mas super indico passar na prova. libertador.