quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Medo

Sempre quis aprender a nadar e tava entre as minhas metas dos 40 anos, daí resolvi por em prática antes do aniversário de 41. Além disso, estou com varizes e a angiologista disse que nadar seria bom. Fora a cardiologista que me mandou fazer exercício e emagrecer 10kg. Daí fui toda pimpona nadar. Humpf. Ontem manjei os cálega de turma e só tem gordo. Será que essa porra engorda?

11 comentários:

Tati disse...

Eu dei uma leve emagrecida (muito leve). Acho que o primeiro pensamento de gordo que não gosta de exercício, mas se vê obrigado a fazer, é ir para a natação ou para hidro. RISOS

tunics disse...

nunca fui tão magra quanto na época em que levei a sério nadar. conhece meus irmãos do segundo casamento? uns palitos, tudo nadador. mas ok, na minha família é treino diário...

guetoblaster disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk "o misterio da saude informa, nada engorda"

Fernando disse...

Ehh, os gordos pensam que brincar na água emagrece.

Carmen disse...

Hahaha, pois é, entre esteira e piscina, eles correm pra água achando que é menos cansativo...ledo engano, rs.Agora, eu só acho que a natação levada a sério desenvolve muito os ombros, mas no seu caso não preciso me preocupar...rs

Aline Pozzan disse...

Quer ver gordo mesmo, vai pra aula de Hidro hehehe. Fiz natação na fase de criança/ adolescente e desenvolvi bem os ombros, mas adoro , acho sexy, dá um ar imponente. Não desista da natação, quando vc estiver nadando igual a um peixe vai se sentir radiante, é muito bnm !

Anônimo disse...

nadar emagrece muito, vc fica seca. e às vezes sem bunda e sem peito tb, o que é ruim. eu, ao contrário de quem falou, acho horrivel mulher de ombro largo. por isso que eu saí da nataçao. eu pegava pesado no vasco e tava ficando sem forma alguma, igual uma vareta. mas na epoca eu estava com 20 anos, ainda tava desenvolvendo alguma coisa. com 40 nao sei se vc corre este risco. mas emagrece sim. agora tb nao pode sair da aula e se empanturrar ne? e natação dá uma fomeeeeeeee boa sorte, nadar é muito bom!

beijos samantha

Cristiano disse...

É pq da fome depois e você come o triplo! ai vai engordando..
ahuhuauha

roberta carvalho disse...

Bom, como não entrei na natação pra emagrecer, vou perseverar. Namorado havia me alertado pra fome que dá depois de nadar.

Acho que não corro o risco de ficar com ombros largos ou sem peito/bunda, né? Completo 41 anos dia 21/2 e não tenho a menor intenção de virar nadadora de verdade. Só aprender a nadar e fazer algum exercício.

tunics disse...

ai, só eu saio inapetente de nadar? tira completamente a minha fome.

Carmen disse...

Sei que vc é safa amiga...nem que seja safaDA ;)