terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quase desanimada

Foi um carinho caminhar sozinha olhando o céu e reparando nos poucos transeuntes que cruzavam meu caminho (costumo ir pela calçada que divide as duas pistas da Avenida). Prestei atenção em um rapaz de skate e em um senhor empurrando um carrinho de supermercado. A aula de natação não havia sido produtiva. Ando cansada, sem fôlego. As duas primeiras aulas foram ótimas e fiquei animada, mas desde quinta passada não dei no couro, pareceu tudo muito difícil, me afogava ou parava toda hora com o coração disparado. Hoje quase faltei.

Ah, mas não pensem que desisti ou fui vencida: já consigo nadar até a metade da piscina sem a prancha. Quinta-feira estarei lá de novo. ;-)

5 comentários:

Tati disse...

Eu tive esse mesmo problema no início. Parecia que não tava dando conta. Não desiste. Natação tem sido a melhor terapia da vida. Na TPM eu jogo toda raiva na água. Saio morta, mas aliviada.

Anônimo disse...

Que lindo voce caminhanso e olhando as luzes e as cores, parece cena de filme...cuidado c muito cansaco na natacao, ja foi ao cardiologista antes de comecar a nadar? Bjs!

Fernanda disse...

Roberta,

Não desista!!! Tb passei por momentos parecidos com os seus no inicio da natação. Hoje não vejo a hora de poder voltar para a piscina, bom ver que nossas metas estão sendo cumpridas.
Bjs, boa sorte e sucessoooooooo

Aline Pozzan disse...

Eu adoro natação, mas sabe por quê eu parei ? Me dava uma fome louca ! Entrei a alguns anos atrás para emagrecer , pois eu já sei nadar e me dava tanta fome , mas tanta fome que eu desisti. Parecia uma laricada louca hehehe. Não desista ! Agora vou voltar pro Pilates e faço esteira em casa e vou começar dança em Março pq esse mês de janeiro e fevereiro estou falida.

Carla disse...

Você ficou cansada porque está psicologicamente cansada tb. Isso afeta o desempenho físico. Se anima que muda! Natação é ótimo!