quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cuscuz

Estou atracada com um mataco de cuscuz, a única coisa decente (ao paladar) que tem pra se comprar aqui em nível de lanche. Quantos milhões de calorias será que tem um naco desta iguaria?

2 comentários:

Patrícia M.M. disse...

Ô Roberta, vc diz q ninguém comenta, como assim? rsrsrsr Adoro seu blog, mas pra mi ainda é difícil comentar, me atrapalho toda. Tb fiquei curiosa pra ir a tal cartomante. Dá pra dar os contatos dela? Já sei q vc vai pensar q escrevi só por causa da mulher, mas não, loviu e seus posts. Bjs!

Roberta Carvalho disse...

Oi Patrícia,

acabei não indo na cartomante, não consegui horário. Mas se vc quiser o tel pra tentar, me manda um e-mail que te passo o contato.

beijo