quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Faminta e confusa

Goste ou não, terei que ir ao supermercado hoje: não tem nada pra comer em casa, nem pão. Quer dizer, há alimentos crus, mas nada gostoso ou prático, nada pra um lanche, sabe? Rede Economia nojento, aí vou eu.

Infelizmente, será minha segunda visita ao estabelecimento comercial supracitado nesta semana. Inadvertidamente, estive lá na segunda, mas como não havia me preparado psicologicamente, não comprei o necessário. Tava confusa, sabe?

***

Já contei pra vocês que uma vez fui reconhecida na seção de iogurtes? Engraçado bizarro.

4 comentários:

Fernando disse...

Não gosto de estocar comida e compareço ao supermercado várias vezes.

roberta carvalho disse...

Tb não gosto, Fernando. O negócio é que gosto menos ainda de ir ao super... principalmente porque o mais próximo da minha casa é sujo e sórdido, cheio de velhas podres mal educadas.

Aline Pozzan disse...

Uma vez te vi parada no ponto de onibus da Avenida Brasil... tava engarrafado e tenho certeza que era você, mas nao ia gritar do carro né ? fazer a loka da Brasil hehehe

roberta carvalho disse...

Aline, ah, ia ser engraçado. kkk